PUBLICIDADE

Topo

TUES 2021: Torneio Universitário de eSports está com inscrições abertas

AmandaFleure/UOL
Imagem: AmandaFleure/UOL

Amanda Fleure, do START

Em São Paulo

02/08/2021 11h16

O maior torneio universitário de esports do Brasil está de volta com a premiação de R$20 mil e bolsas de estágio nas principais organizações do Brasil. O TUES, Torneio Universitário de eSports 2021, já está com as inscrições abertas dentro da plataforma da Player1.

A disputa neste ano contará com 7 modalidades, divididas em Tier 1: PUBG MOBILE, League of Legends, Valorant e Counter-Strike: Global Offensive, em etapas regionais e nacionais. E Tier 2: Clash Royale, PES e Rocket League, em etapas nacionais.

Os confrontos serão transmitidos pelos canais oficiais do TUES na Twitch e no Youtube, com o início das etapas regionais previsto para o dia 4 de outubro, com partidas acontecendo durante os meses de outubro, novembro e dezembro.

Como participar

Para participar, o aluno precisa estar matriculado em uma instituição de ensino superior e estar vinculado à uma Atlética do seu curso. Não há restrições de cursos e as inscrições serão abertas para universidades de todas as regiões do país. A expectativa é que o torneio receba equipes e alunos de mais de 500 universidades diferentes.

As inscrições estarão abertas durante todo o mês de agosto e poderão ser realizadas através do site oficial do torneio.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol