Topo

Free Fire e LoL: novo circuito terá torneios em 2022 em três cidades

Free Fire: Chrono - Divulgação
Free Fire: Chrono Imagem: Divulgação

Do Start

Em São Paulo

02/08/2021 10h51

Começam nesta segunda-feira (2) as transmissões no YouTube e na Twitch do Good Game WP, um novo projeto de games que deve envolver conteúdo e campeonatos online até o fim do ano.

A partir de 2022, a intenção é que o circuito ganhe eventos presenciais em São Paulo, Recife e Porto Alegre, com a expectativa de atrair mais de 600 mil pessoas.

Estão previstos torneios de LoL, CS:GO, Free Fire e Valorant, com premiação de R$ 200 mil em dinheiro e a transmissão de um grande show após as finais. Haverá disputas para profissionais e também para amadores.

Por enquanto, os conteúdos serão apresentados pela jornalista Bárbara Gutierrez e pelo influenciador Henrytado. Pro-players e outros streamers devem ser anunciados em breve. Serão abordados os principais lançamentos, tendências gamers, jogos retrô e tudo sobre o ecossistema gamer: cosplays, HQs, jogos de tabuleiro, filmes e produtos.

O Good Game WP é uma parceria das empresas Ambev e Nubank, a partir de uma pesquisa realizada pela empresa holandesa Newzoo, uma das maiores no setor de eSports. A expectativa é impactar cerca de 80 milhões de pessoas - não só gamers, mas também suas famílias.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol