Topo

Free Fire: grupo de acesso à série A da LBFF rola neste sábado (31)

Santos e-Sports é um dos times que luta contra o rebaixamento - Divulgação/LBFF
Santos e-Sports é um dos times que luta contra o rebaixamento Imagem: Divulgação/LBFF

Do Start

Em São Paulo

31/07/2021 04h00

Acontencem neste sábado (31), às 13h, as disputas do Grupo de Acesso à Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Como o nome já indica, quatro das equipes vencedoras jogarão na categoria principal do próximo torneio, a LBFF 6.

Doze times estão na briga. Quatro são os últimos colocados na tabela da série A: INTZ, Santos E-sports, Team Liquid e Pain Gaming. Juntos, eles obtiveram 812 abates e 18 Booyahs ao longo da campanha, mas não foi o suficiente para poupá-los do risco do rebaixamento.

Os outros 8 times vem da série B: Team Sintonia, Voltz Gaming, New X Gaming, Equipe X, Imortal Force, Alt Gamers, Amazoncripz e Civis.

É importante ressaltar que a W7M Gaming e a Black Dragons já asseguraram sua subida à série A por terem vencido a série B em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no último domingo (25). A Black Dragons havia sido rebaixada na LBFF 4 e agora retorna à elite do Free Fire.

Inversamente, dois times já foram automaticamente rebaixados para a série B, por terem tido o pior desempenho na série A: GOD Unidas e Team One. A série A foi encerrada no sábado 24, consagrando a Vivo Keyd como campeã.

As transmissões do Grupo de Acesso à Série A serão transmitidas às 13h no canal da LBFF no YouTube e na Booyah.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA LBFF 5:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol