Topo

Free Fire: NOISE, time de emulador da LOUD, está de volta à NFA 2021

AmandaFleure/UOL
Imagem: AmandaFleure/UOL

Amanda Fleure, do START

Em São Paulo

30/07/2021 19h03

Eles estão de volta! Nesta sexta-feira (30), a LOUD anunciou o retorno da organização ao cenário de Free Fire Emulador representada pela NOISE na liga NFA. A campeã da Copa NFA Season 3 agora está de volta para a season 6 do torneio, que terá 18 equipes e começa a partir do próximo dia 1º de agosto, até 05 de setembro.

A line-up que irá jogar e representar a NOISE ainda é um mistério. Bruno "Playhard" Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD, afirma que o retorno vai além de apenas competir e, sim, reforçar a comunidade e também profissionalizar cada vez mais o cenário.

LOUD Bruno Playhard - Reprodução/Instagram/BrunoPH - Reprodução/Instagram/BrunoPH
Imagem: Reprodução/Instagram/BrunoPH

"O cenário de emulador se desenvolveu por amor da comunidade ao jogo e apoiamos a dedicação da NFA ao nosso público mesmo o cenário estando em estágio inicial. A NOISE aprendeu muito nos últimos meses e acreditamos que o mais importante é construir a melhor mentalidade para dar um passo de cada vez. Estamos ansiosos para que o cenário cresça com regulamentos e mais suporte para trazer melhores oportunidades para os atletas"
Bruno "Playhard" Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD

Acompanhe o START para mais notícias de Free Fire Emulador, dicas, tutoriais, entrevistas com celebridades de FF e mais.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol