Topo

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia Temporada 13 com novidades em Sanhok e Taego

Divulgação/KRAFTON
Imagem: Divulgação/KRAFTON

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

28/07/2021 19h24

A atualização 13.1 de PUBG: Battlegrounds está chegando com as melhorias nos mapas Sanhok e Taego, além do início da nova temporada ranqueada. Previsto para chegar ao PC no dia 4 de agosto e 12 de agosto para consoles, o rodízio de mapas em partidas normais foi alterado, com Karakin assumindo lugar de Paramo na rotação.

Além da chegada da Sala Secreta de Taego, que aparecerá aleatoriamente no mapa contendo alguns dos melhores equipamentos que os sobreviventes podem encontrar. Mas fique atento: será preciso achar uma chave secreta para acessar a Sala Secreta.


Vale lembrar que na Nova Temporada Ranqueada vai durar dois meses, e todas as recompensas obtidas durante a Temporada 12 serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores em 4 de agosto.

Taego terá um aumento no número de entregas aéreas para garantir que todos os jogadores tenham chance maiores de conseguirem itens valiosos. O mapa também contará com a introdução do Pouso de Emergência dos aviões no começo de algumas partidas. Ao voar com jogadores sobre o mapa, haverá momentos em que o motor do avião explodirá e assim será necessário realizar um pouso de emergência. Se os jogadores optarem por não pular antes do avião pousar, eles começarão a partida com 50% de HP.

Confira a nova rotação do mapa para partidas:

Erangel
Miramar
Sanhok
Vikendi
Karakin

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol