Topo

Knockout City lança segunda temporada hoje (27), com novo mapa e bola

Do Start

Em São Paulo

27/07/2021 04h00

Começa nesta terça (27) a segunda temporada de Knockout City, seu jogo que propõe partidas de queimada online num ambiente futurista. A nova fase foi batizada como Luta no Cinema e traz um mapa de arena inspirado em filmes, uma nova bola especial e vários itens.

O mapa se chama Drive-in Holowood - e não, não, o nome não está escrito errado. É "holo" de holograma, já que ele terá setores inspirados em filmes e que mudam em tempo real. Entre eles, a assustadora Catedral do Terror e a charmosa Ponte do Amor. Ela contam também com túneis, castelos e pirâmides.

O poder da nova bola, Refri, é cobrir as telas dos inimigos com refrigerante, atrapalhando o movimento. Além dela, a nova temporada terá outros itens temáticos e cosméticos para os jogadores entrarem nas partidas em grande estilo.

Haverá também novas Partidas da Liga, com recompensas específicas também.

Confira o trailer:

Knockout City está disponível agora e gratuitamente para testar até o Rank 25* com crossplay e progressão cruzada no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, Origin, Steam, Epic Games Store, além de PlayStation®5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade. Assinantes do Xbox Game Pass, EA Play ou Epic Games Store podem jogar Knockout City gratuitamente.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol