Topo

Apex Legends Emergence: Nova Lenda Seer, Arenas Ranqueadas 3x3 e mais

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

22/07/2021 17h15

Apex Legends Emergence, disponível em 3 de agosto, será a próxima temporada do Battle Royale. A novidade revelada durante o EA Play Live 2021, ainda mostrou um trailer com a nova Lenda, Seer, além de um nova arma para a Arena.

Diferente de outros competidores, Seer será do estilo furtivo, e virá com drones e um detector de batimentos cardíacos. Sua ultimate dará visão das pegadas de todos que passarem através de uma esfera de drones.

A próxima grande atualização trará o novo modo competitivo 3x3, o Arenas, com o lançamento das Arenas Ranqueadas. Elas darão a capacidade de subir no ranking e exibir sua classificação de habilidade (por exemplo, Bronze, Prata, Ouro, até o Predador), aos testarem sua força contra outros adversários escolhidos pela mesma pontuação de ranking de matchmaking.

Já nos esports, o Ano 2 da Apex Legends Global Series, a base de prêmios sobe para US$ 5 milhões, e a competição crossplay terá o Xbox e o PlayStation para o combate, junto com as competições Pro League e Challenger Circuit.

Apex Legends: Emergence será lançado dia 3 de agosto de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (via Origin e Steam).

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol