Topo

Stream de Snoop Dogg passou 6 dias no mudo e fãs não conseguiam avisá-lo

O rapper Snoop Dogg em jogo da NBA - Maddie Meyer/Getty Images/AFP
O rapper Snoop Dogg em jogo da NBA Imagem: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Do Start

Em São Paulo

21/07/2021 10h46

Snoop Dogg sempre foi um rapper cheio de senso de humor. Muitas vezes, involuntário - em parte, por seu árduo trabalho pela legalização da maconha nos EUA. Agora, ele virou motivo de piada por outro passatempo: seu stream do jogo de futebol americano Madden 21 passou seis dias consecutivos no mudo, e os fãs não conseguiam avisá-lo!

Isso porque o chat do canal do rapper na Twtich só permite uso de emojis. O público se virou para tentar transmitir a mensagem, mas ele não estava captando.

Chat no canal da Twitch do rapper Snoop Dogg - Reprodução/Twitch - Reprodução/Twitch
Fãs no chat tentavam passar a mensagem usando só emojis
Imagem: Reprodução/Twitch

Ou talvez nem estava prestando atenção - ele mesmo descreve que seus streams "não são como os outros". Ele só curte jogar, fumar um baseado e relaxar. Interagir com os espectadores não é uma de suas prioridades. E tem dado certo: a audiência das sessões sem áudio variaram entre 5 mil e 48 mil pessoas!

Na última live, realizada na noite desta terça-feira (20), finalmente o som voltou. Foram só 4 minutos e meio de transmissão, provavelmente apenas para ele testar se o áudio havia sido consertado. Ao que tudo indica, ele foi avisado do problema técnico via redes sociais.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol