Topo

Fortnite: Como cumprir 'seja infectado por um parasita e fale com Sunny'

A missão tem sido uma das mais difíceis para os jogadores de Fortnite, mas explicamos a melhor forma de completá-la - Divulgação/EpicGames
A missão tem sido uma das mais difíceis para os jogadores de Fortnite, mas explicamos a melhor forma de completá-la Imagem: Divulgação/EpicGames

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

13/07/2021 04h00

Uma das missões mais complicadas da semana 5 da temporada 7 de Fortnite exige que você seja infectado por um parasita alienígena e fale com a Sunny, uma NPC. Fizemos um guia para te ensinar a completar essa missão.

Sem dúvidas, o melhor lugar para você ser infectado por um parasita alienígena em Fortnite é no restaurante "Hamburgão", localizado entre o Bosque Choroso, Pântano Glup e Alameda Arborizada (confira o local exato no nosso mapa).

Fortnite Mapa Missão  - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Chegando ao restaurante vá ao porão, lá está repleto de parasitas. Fique próximo e espere algum entrar na sua cabeça, te infectando.


Com o bichinho na sua cabeça e devidamente infectado, vá até a Costa Convicta e procure pela Sunny para completar a missão. A personagem fica passeando na areia da praia, e você pode ir ainda mais rápido ao encontro da NPC de nave, a hamburgueria tem uma estacionada logo na lateral do estabelecimento, é só pilotar e usar o dash apertando Shift para ganhar impulso e ir velozmente à Costa Convicta.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol