Topo

Arraiá do Free Fire dá Cubo Mágico e novo pet de graça

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

16/06/2021 10h20

Disponível até 21 de junho, o Arraiá do Free Fire trará diversas recompensas especiais gratuitas para os jogadores: desde fragmentos de cubo mágico e o novo pet ETzin (que será distribuído de graça no dia 19 de junho).

O limite diário de recompensas também foi triplicado e os jogadores podem ganhar até três vezes mais experiência, ouro e fragmentos para formar o Cubo Mágico.

O START trouxe dicas para o evento, confira:

Como conseguir de graça o novo Pet ETzin e Fragmentos de Cubo Mágico

Free Fire  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Para conseguir o novo pet, a missão é simples: basta fazer login no dia 19 de junho e resgatá-lo para a coleção.

O login no dia 19 garante também 20 fragmentos de cubo mágico e até 60 ao jogar partidas no dia. Ao coletar 100, o jogador terá acesso ao Cubo Mágico, que possibilita a troca por skins raras e especiais no Free Fire.

Desafios Especiais

Free Fire Arraiá  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O Free Fire traz esse mês o Token Chocolate em Corações que, junto ao Token Quindim, podem ser trocados por itens como equipamentos, pranchas e novas skins. Além disso, o Desafio Apaixonado (até dia 19 de junho) dará tokens para jogadores que completarem missões como derrotar inimigos, jogar com amigos ou ainda ranquear no Top 10 em diversos modos.

O desafio Jogando no Arraiá (disponível entre os dias 18 e 21 de junho), dará tokens Quindim àqueles que completarem as mesmas missões.

Além disso, até dia 20 de junho, o evento especial Barraca dos Sonhos dará aos jogadores a opção de escolher até um item de quatro conjuntos de prêmios diferentes. Para conseguir a recompensa, basta completar missões e coletar "Energia dos Sonhos" até preencher a barra de progresso. Para garantir os quatro prêmios disponíveis, é necessário atingir o nível máximo de Energia dos Sonhos. Entre as principais recompensas está o pacote Zé Charminho.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol