Topo

E3 2021: novo gameplay de Sable mostra a beleza artística do game indie

Sable - Divulgação
Sable Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

11/06/2021 17h52

Sable é um dos games indies mais aguardados para este ano e um novo vídeo de gameplay foi divulgado no Tribeca Games Sportlight, evento que faz parte da programação da Summer Game Fest 2021.

O vídeo mostrou mais detalhes do jogo e da beleza artística da produção.

Sable é o nome da protagonista do jogo, que passa por rito de passagem, ao sair pela primeira vez de casa para explorar e conhecer o mundo, que é basicamente um deserto inóspito.

Sable vai de um lugar para outro, conhecendo diferentes sociedades e culturas construídas em volta de experiências completamente diferentes no mesmo ambiente
Kim Belair, roteirista do jogo

O foco em Sable é na exploração e os desenvolvedores falam que não há realmente algo ou alguém que vai colocar o jogador em perigo.

Pelo que foi fito, este é um game para jogar de boa, só que ele vai também instigar bastante a curiosidade em descobrir novos locais, principalmente por ruínas e construções que parecem mais tecnológicas no cenário.

Game Indie Sable - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O principal destaque, porém, fica mesmo para o visual, que simula uma arte vista em graphic novels. Obras como Mobius, Timtim e filmes do estúdio Ghibli estão ente as inspirações.

Sable tem previsão para sair ainda este ano para PC e Xbox.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol