Topo

Metal Slug Tactics ganha trailer no Summer Game Fest; confira

Do Start

Em São Paulo

10/06/2021 15h17

A franquia Metal Slug ganhará uma nova versão para PC, chamada Metal Slug Tactics, conforme foi anunciado em primeira mão hoje (10), no evento Summer Game Fest. Confira acima o primeiro teaser do jogo.

A novidade trará os personagens Marco, Eri, Fio e Trama numa versão adaptada para o universo de combate tático. Os jogadores poderão usar o arsenal de Metal Slug e desenvolver árvores de habilidades, vantagens e atributos. Também haverá um sistema de adrenalina para criar um superataque para demolir os flancos dos vilões da série.

O título é uma parceria da publicadora Dotemu, a desenvolvedora Leikir Studio, e a SNK.

Os cenários serão criados a partir de combinações de diversos blocos de terrenos, gerando opções aleatórias imprevisíveis e exigindo estratégia dos jogadores, em vez de apenas memorização dos mapas. E, como também serão inclusos elementos de Roguelite, cada missão terá alto fator de replay.

O gráfico manterá o estilo clássico de pixel art e a trilha original é assinada por Tee Lopes (Sonic Mania, League of Legends, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Streets of Rage 4: O Pesadelo de Mr. X, e mais).