Topo

Free Fire: Modo Redenção está de volta com skin exclusiva; confira

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

07/06/2021 11h47

Com música-tema dos DJs Dimitri Vegas e Like Mike, o modo Redenção do Free Fire está de volta e dessa vez com o nome de "Redenção: Um Novo Amanhã". Para comemorar a Garena fez parceria com a dupla de DJs para o lançamento de música temática criada exclusivamente para o evento.

O pacote Cascudo, o Treme-Terra - conjunto de skins masculinas - estarão disponíveis de graça a todos jogadores que fizerem login no jogo e completarem as missões temáticas.

Um Novo Amanhã se passa em uma cidade oriental futurista onde quatro indivíduos - Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora - se comprometem a se tornar os vigilantes que o mundo precisa. Durante a jornada, eles acabaram sendo levados a um experimento, onde foram mantidos em cativeiro em um laboratório para um programa de mutação. Lá, eles foram monitorados em um ambiente controlado à medida que ficavam mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes.

A partir de 18 de junho, os jogadores poderão se juntar à luta contra os vilões e ajudar os heróis a escapar do laboratório. O modo traz o pacote Cascudo, o Treme-Terra, a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra.

Pacote Cascudo, o Treme-Terra

Free Fire Modo Redenção - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A partir de 26 de junho, os jogadores poderão experimentar todo o potencial dos quatro protagonistas. No novo modo, os usuários poderão coletar runas pelo mapa para desbloquear atributos especiais para seus personagens.

Ao ganhar mais experiência e subir de nível para desbloquear atributos, os jogadores fazem melhorias antes das batalhas mais intensas.

Será possível ganhar experiência e subir de nível para desbloquear as habilidades dos quatro protagonistas. Com mais de 20 atributos disponíveis, os usuários terão a oportunidade de explorar a melhor combinação possível em uma tentativa de ser o melhor jogador no campo de batalha.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol