Topo

Valorant: Gaules transmitirá finais do Masters Reykjavík

Reprodução/Instagram/gaules
Imagem: Reprodução/Instagram/gaules

Amanda Santos, do Start

Em São Paulo

26/05/2021 15h50

A Riot Games e o streamer Alexandre "Gaules" firmaram parceria para a transmissão do Masters Reykjavík de Valorant, primeiro campeonato internacional do FPS da desenvolvedora. A partir desta sexta (28), o streamer e a Riot transmitirão, ao mesmo tempo, as partidas do torneio que já está acontecendo.

O Masters de Valorant estreou no dia 24 com dois times brasileiros na disputa, a Sharks e a Team Vikings. A grande final será no dia 30.

Gaules é um dos maiores streamers do mundo, e já bateu recorde como o streamer mais assistido em abril com mais de 16 milhões de horas de audiência, ficando atrás somente de xQc e Ludwig. O produtor de conteúdo é reconhecido no cenário por ser ex-jogador profissional e transmitir campeonatos de Counter-Strike. Desde o lançamento, o streamer esteve envolvido com Valorant, agora transmitirá as fases finais do Masters.

Sem palavras pra agradecer a confiança da Riot Games e do Valorant! Graças à Tribo vamos poder trazer mais uma opção no formato de acompanhar o Masters de Valorant! O impossível não existe


Junto dele estará Michel "mch" D'Oliveira, ex-pro player de CS:GO e Valorant. A transmissão do Masters Reykjavík com Gaules pode ser acompanhada a partir das 12h de sexta-feira (28) em seu canal na Twitch.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol