Topo

Start lança podcast Game Trends; primeiro episódio é sobre Overwatch 2

Do Start

Em São Paulo

24/05/2021 18h20

Estreou nesta segunda-feira (24) o primeiro podcast do Start UOL. Comandado pelos jornalistas Bruno Izidro e Letícia Wexell, Game Trends abordará o assunto mais quente da semana no universo dos jogos eletrônicos. Novos episódios serão lançados toda segunda, às 10h.

A ideia é mergulhar a fundo no trending topic que dominou o debate nos últimos dias, seja um grande lançamento, uma movimentação na indústria ou uma controvérsia na comunidade gamer. Sempre com muita informação, mas também com descontração e bom-humor.

Neste primeiro episódio, o tema não poderia ser outro: Overwatch 2, que anunciou diversas novidades - inclusive um mapa no Rio de Janeiro. "Durante a gameplay, alguém pegou a Pharah e subiu o mais alto que pode. E ali já deu pra ver um pouquinho também do Cristo Redentor e do Museu do Amanhã", relemba Amanda Fleure, também repórter de Start e convidada especial nesse primeiro episódio.

O trio discutiu ainda um easter egg que virou trending topics: o cenário inclui o "Bar do Peixuxa", um lugar fictício que ficou famoso em no mapa CS_Rio, de Counter-Strike. "Só faltou a música do Bezerra da Silva!", comenta Izidro no podcast.

Game Trends será publicado todas as segundas-feiras, às 10h. Confira o primeiro episódio no vídeo acima.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Game Trends, por exemplo, no Spotify e no Youtube.