Topo

The Sims 4: Nova DLC 'Decoração dos Sonhos' chega em 1º de junho

Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Amanda Santos, do START

Em São Paulo

23/05/2021 14h51

Agora os fãs de The Sims terão mais uma DLC para colocar na conta! A EA e a Maxis, anunciaram grandes novidades de verão (no hemisfério norte) para The Sims 4 com novo pacote de jogo, eventos virtuais, três atualizações gratuitas e um novo pacote de expansão.

São novas atualizações que chegam ao jogo base na nova extensão "Decoração dos Sonhos", disponível em 1º de junho simultaneamente para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso o kit "Oásis no Quintal", já se encontra disponível nas mesmas plataformas.

A DLC está na nova carreira autônoma de Decoração de Interiores. Já os sims viciados em trabalho, um novo Pacote de jogo criativo terá empregos de verão. Além da nova carreira autônoma, o pacote trará uma série de novos móveis, como sofás e prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos.

"Os Simmers podem dedicar algum tempo à natureza com um Pacote de Expansão ao ar livre, conseguir um divertido emprego de verão com um novo Pacote de Jogo criativo e desfrutar de uma onda de atualizações do Jogo Base. Além disso, os fãs poderão esperar uma celebração especial do Orgulho no mês de junho e se divertir com o evento do verão", afirma a EA.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol