Topo

Times Vorax e Havan Liberty Gaming se unem e passam a ser Vorax Liberty

A Vorax agora passa a ser a junção de três times: Prodigy, Havan Liberty e Falkol. - Divulgação/Vorax
A Vorax agora passa a ser a junção de três times: Prodigy, Havan Liberty e Falkol. Imagem: Divulgação/Vorax

Amanda Fleure,

Do Start

20/05/2021 12h16

A parceria entre os clubes acaba por unir a vice-campeã do 1º Split do CBLOL 2021, a Vorax, com o modelo de gestão empresarial da Havan Liberty, organização conhecida por ter o maior gaming office da América Latina.

Com a sociedade, a equipe da Vorax no CBLOL passará a ser Vorax Liberty e continuará sendo gerida pela CEO, Marina Leite, junto com a equipe da Havan Liberty, que continuará atuando em suas outras modalidades com o nome original e com a tag HL.

A Vorax agora passa a ser a junção de três times: Prodigy, Havan Liberty e Falkol. O time sempre foi um dos principais exemplos do cenário competitivo de esports.

A gestão de Marina Leite, CEO da Vorax, é um dos maiores destaques no cenário, por ser uma das únicas mulheres a frente de um time de esports. Na sua gestão, a comunidade viu a transformação da organização que passou por ProGaming e Prodigy até chegar a Vorax.


Nossos planos iniciais continuam firmes, incluindo a construção do nosso novo Gaming Office em São Paulo e o processo de expansão de nossa equipe. Nós, da Havan Liberty, continuaremos atuando em todas as nossas já existentes modalidades com o nome original e com a tag "HL".

Já na parceria com a Vorax da qual envolve a modalidade de League of Legends, manteremos sob o domínio dessa parceria em conjunto. Portanto, a partir do segundo Split do CBLOL 2021 a Vorax passará a disputar o campeonato como Vorax Liberty.


A organização acredita que a parceria pode ser benéfica não só para o cenário de League Of Legends no Brasil, mas para todo o segmento de esports nacional.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol