Topo

Skins de TRON chegam ao Fall Guys na segunda (24)

A parceria está cada vez mais próxima de aparecer no Fortnite também! - Arte/UOL/Mediatronic
A parceria está cada vez mais próxima de aparecer no Fortnite também! Imagem: Arte/UOL/Mediatronic

Amanda Fleure, do START

Em São Paulo

20/05/2021 15h56

Oloko bicho, essa fera aí! A nossa querida Olimpíadas do Faustão, também conhecida como Fall Guys: The Ultimate Knockout, está chegando na 4ª temporada e para como de costume, o jogo trará novas e exclusivas skins.

A novidade são as skins inspiradas na franquia TRON, que estarão disponíveis para resgatar na loja do jogo (ou como recompensa se jogar muito) a partir do dia 24 de maio.

O visual estiloso das jujubinhas é resultado de uma colaboração entre a desenvolvedora Mediatonic e a poderosa Disney. Será possível se vestir como TRON, Quorra, Rinzler ou Sark no jogo.

A ironia da metalinguagem é que o mundo de TRON traz jogos eletrônicos nas quais seus personagens se digladiam em arenas virtuais. O mundo dá voltas e agora você poderá repetir isso de uma forma mais engraçada em Fall Guys.

Segundo Jeff Tanton, Diretor de Criação da Mediatonic, Jeff Tanton, TRON já colocava os personagens numa espécie de "rinha" e agora no Fall Guys, não é diferente, só que de uma forma mais engraçada:

TRON é a história atemporal de família de entidades de computador sencientes, compelidas a competir umas contra as outras em rodadas de competição implacável sob a orientação de usuários misteriosos". Ele até tenta se esquivar e explica que as atmosferas são diferentes: "é claro, era quase impossível para nós traçar qualquer paralelo claro entre este clássico da Disney e o país das maravilhas encharcado de neon de Fall Guys

Vale lembrar que a Epic Games comprou recentemente a Mediatonic, estúdio do Fall Guys. Sendo assim, podemos esperar por TRON também no Fortnite.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol