Topo

Fortnite recebe uniformes da NBA e evento Batalhe de Equipes

Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

Do Start,

Em São Paulo

19/05/2021 18h59

Com as eliminatórias da NBA 2021 chegando, a liga se junta ao Fortnite pela primeira vez! Depois da chegada de itens e skins exclusivas da NFL e do Neymar no Fortnite, a Epic anunciou hoje (19) que a partir das 21h desta sexta-feira, os uniformes dos 30 times da liga estarão na loja de cosméticos do jogo, além de outras novidades.

A atualização "Jogo Cruzado", trará o Pacotão na Cesta, onde o jogador pode adquirir os cosméticos Gesto Arremesso Gancho e o Acessório para as Costas Aro Ambulante. O Gesto Móvel Driblando também ficará disponível.

Além desses novos itens, será possível adquirir pacotes de skins escolhidos pelos próprios jogadores da NBA: Pacotões Vestiário dos armadores Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Trae Young, do Atlanta Hawks.

Fortnite NBA  - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

O Vestiário do Trae inclui: o Traje Comandante Escarlate, a Enxadoureta, o Envelopamento Estrelas Felizes e o Gesto Bom de Bola.

Fortnite NBA - Divulgação/EpicGames - Divulgação/EpicGames
Imagem: Divulgação/EpicGames

O Vestiário do Donovan inclui: o Traje Dentada Dócil, o Acessório para as Costas Tubarão de Estimação, a Picareta Racha-crânio da Caveirinha das Sombras, o Envelopamento Disparo Dinâmico e o Gesto Malabarista de Fogo.

A atualização traz o modo Batalhas de Equipe entre os dias 19 e 23 de maio. E os jogadores poderão escolher um time da liga norte-americana de basquete para representar na disputa e ainda concorrer a recompensas dentro do jogo e V-Bucks - a moeda virtual de Fortnite.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol