Topo

Mundial de Free Fire: Fac, jogador do Fluxo, contrai Covid-19

Jogador está de volta ao hotel após exames recentes - Reprodução/YouTube/Fac
Jogador está de volta ao hotel após exames recentes Imagem: Reprodução/YouTube/Fac

Amanda Santos, do Start,

Em São Paulo

13/05/2021 12h03

Semanas antes do Mundial começar, a Garena e a Fluxo confirmaram em suas redes sociais que o pro player Felipe "Fac" Bandeira testou positivo para a Covid-19 ao desembarcar em Singapura para o mundial de Free Fire.

Segundo a nota oficial, o jogador já estava recuperado e livre do vírus após ficar de quarentena durante os treinos. Fac não havia apresentado sintomas da doença, mas passou por uma bateria de exames em um hospital aprovado pelo Ministério da Saúde.

Toda a comissão técnica do Fluxo está em isolamento e o jogador já está de volta ao hotel após exames mostrarem resultado negativo.

Todos os nossos integrantes que viajaram para Singapura foram transferidos para uma instalação segura e aprovada pelo Ministério da Saúde. Enquanto lá e ao longo dos últimos dias, foram submetidos a vários testes, sempre com resultados negativos para todos eles

A organização lembrou a todos de que foram realizados testes para detecção do vírus ainda no Brasil, antes da viagem para o FFWC 2021 e todos apresentaram resultados negativos.

As equipes da Índia, Galaxy Racer e Team Elite, a Riot de Bangladesh e a Team TG do Paquistão ficaram fora do Free Fire World Series 2021 por conta das restrições de viagem do país devido ao aumento dos casos de Covid-19 nessas regiões. A Garena anunciou que esses times receberão uma parte da premiação apesar de não disputarem o torneio.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol