Topo

Lenda do Street Fighter: Daigo Umehara é internado com Covid-19

Daigo é um dos pro-players mais famosos do cenário de jogos de luta, e fez história com o famoso "Momento 37" - Reprodução/Twitter/daigothebeast
Daigo é um dos pro-players mais famosos do cenário de jogos de luta, e fez história com o famoso "Momento 37" Imagem: Reprodução/Twitter/daigothebeast

Do START,

Em São Paulo

13/05/2021 16h54

Um dos maiores jogadores profissionais de jogos de luta da história, Daigo "The Beast" Umehara, foi internado na madrugada de quinta-feira (13) com sintomas de pneumonia após testar positivo para Covid-19.

Na última sexta-feira (7), Daigo publicou em suas redes sociais, que havia testado positivo para a doença e ficou de quarentena desde então.

Logo em seguida, o jogador desenvolveu uma pneumonia e teve de dar entrada no hospital, conforme explicado por Keita "Fuudo", também outro grande profissional de Street Fighter.

Felizmente, Daigo já está melhorando, segundo as informações de Fuudo. O pro-player comentou que não era para os fãs se preocuparem, pois estava se concentrando em ter uma recuperação rápida.

Daigo é um dos pro-players mais famosos do cenário de jogos de luta, e fez história com o famoso "Momento 37". A ocasião aconteceu na semifinal da EVO 2004 quando ele, com apenas um pixel de vida de Ken, virou o round contra a Chun Li de Justin Wong, bloqueando todos os chutes do especial da personagem e finalizando com seu especial. Esse bloqueio é um dos mais difíceis e poucos conseguiram replicar esse feito.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol