Topo

Free Fire: Inscrições para Série C da LBFF estão abertas

Na Final da 4ª Edição da LBFF a equipe de Nobru, Fluxo, levou o título e o prêmio de $105 mil - Cesar Galeao/Garena Brasil
Na Final da 4ª Edição da LBFF a equipe de Nobru, Fluxo, levou o título e o prêmio de $105 mil Imagem: Cesar Galeao/Garena Brasil

Amanda Santos,

Do START

07/05/2021 04h00

É hora de mostrar suas habilidades com seu time de amigos que sonham em disputarem um campeonato oficial de Free Fire. A Garena anunciou nessa semana que estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Os jogadores que sonham em se tornar profissionais de FF poderão inscrever gratuitamente os próprios times até o dia 16 de maio no site oficial da competição. Mas antes, atenção para seguir alguns pré-requisitos da desenvolvedora: entre eles, ter mais de 14 anos e estar no nível 25 do Free Fire.

Esta será a 5ª Edição da Liga Brasileira do Battle Royale da Garena. Ano passado a campeã foi a equipe estreante Fluxo, organização de Nobru. O time levou o título e a premiação de R$150 mil.

Fluxo LBFF - Reprodução/FreeFireBrasil - Reprodução/FreeFireBrasil
Imagem: Reprodução/FreeFireBrasil

No ano passado, a Série C bateu recorde de inscrição com mais de 90 mil jogadores inscritos. Para este ano, o torneio funcionará por um sistema classificatório, onde os jogadores precisarão passar pelos quatro torneios oficiais como seletivas para próxima etapa da Série C.

Após a classificatória na primeira fase, apenas os 48 melhores times avançam para os playoffs, que acontecem entre junho e julho deste ano. No fim, os 12 melhores garantem vaga na Série B.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol