Topo

MSI 2021: Brasileiros da paiN vencem Istambul Wildcats da Turquia

Brasileiros estreiam mundialito de LoL com vitória contra turcos - Reprodução/Twitter/paingaming
Brasileiros estreiam mundialito de LoL com vitória contra turcos Imagem: Reprodução/Twitter/paingaming

Amanda Santos

Do START

06/05/2021 15h19

Na estreia do Mid-Season Invitational (MSI) 2021, o mundialito de League of Legends, os brasileiros da paiN Gaming venceu seu primeiro duelo com vitória contra o time turco Istambul Wildcats, da TCL.

Os brasileiros cravaram sua primeira vitória nesta quinta-feira (6) ainda na primeira fase do torneio internacional. Colocados no grupo da morte contra times maiores como a MAD Lions da Espanha e PSG Talon de Hong Kong, os tradicionais dominaram a partida, deixando pouquíssimo tempo de resposta para a Istambul Wildcats após uma luta forçada pela equipe turca.

Em desvantagem, Leonardo "Robo" Souza encaminhou o time para a vitória com seu Darius, tankando boa parte do dano recebido do time e garantindo os objetivos finais.

Na sequência, a Wildcats tentou mais uma teamfight, mas acabou abrindo espaço para a paiN garantir o primeiro barão da partida.

Após a vitória, os brasileiros voltam a jogar nesta sexta-feira (7) em duelo contra o PSG Talon, às 15:00 do horário de Brasília, com transmissão nos canais do LoL Esports na Twitch, YouTube e no site oficial.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol