PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: os 10 melhores combos de habilidades passivas

Free Fire - Divulgação/Garena
Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Daniel Esdras

Do GameHall

06/05/2021 04h00

A combinação de habilidades do seu personagem no Free Fire é importantíssima para ter boas chances de sair com a vitória e amplificar o seu estilo de jogo.

Ela pode ser feita com uma habilidade ativa e até três passivas. As habilidades passivas são o recheio do personagem, digamos assim. São elas que farão seu estilo de jogo brilhar.

Selecionamos as 10 que achamos as melhores no Frifas nesse momento e que vão te ajudar na hora de conseguir o mestre nas ranqueadas.

Kelly "Corrida"

Free Fire - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Vamos começar logo com uma clássica. Velocidade é um dos atributos mais importantes do Free Fire. A Kelly já garante um bônus de 4% para a corrida do seu personagem logo no primeiro nível, o que coloca ela entre as mais escolhidas em todas as composições. No nível máximo, não tem inimigo que fuja.

Kelly Ventania "Velocidade Fatal"

Kelly Free Fire - Reprodução/AminoApps - Reprodução/AminoApps
Imagem: Reprodução/AminoApps

Com a chegada da atualização de abril, é possível utilizar a habilidade de despertar do personagem em conjunto com a normal. A Kelly em sua forma evoluída tem a Velocidade Fatal, que garante um bônus massivo de dano no primeiro tiro após correr por alguns segundos. Sensacional para vários casos.

Hayato "Bushido"

Hayato Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Se o seu objetivo é causar dano, o Bushido do Hayato provavelmente vai estar na sua composição. Ela faz com que mais dano seja aplicado ao inimigo à medida que a sua vida for diminuindo, dando uma vantagem muito grande em duelos no um contra um. Para quem joga no rushadão, ele é rei.

Hayato "Goshinjutsu"

Hayato Chama Azul Free Fire - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Assim como a Kelly, o Hayato ganhou um modo Despertar mesmo já sendo bem poderoso. O Goshinjutsu virou habilidade passiva na atualização de abril e já está sendo bastante utilizado. Essa habilidade reduz o dano frontal de acordo com a sua vida, o que também é muito bom no X1.

Luketa "Goleada"

Luqueta Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Desde que chegou, o Luketa é uma boa opção para jogar criando uma bola de neve no jogo, de forma agressiva. A habilidade Goleada dele dá vida máxima extra para o jogador após cada abate. Essa quantidade de vida a mais decide muitos combates no modo solo e faz a diferença no Squad.

Shani "Reciclagem de Armadura"

Shani Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O colete é um dos equipamentos mais importantes do Free Fire. Com a habilidade da Shani na sua composição, ele vai se recuperar e até subir de nível de acordo com o número de personagens que você abater. Muito útil para vários estilos de jogo.

Moco "Olho Hacker"

Moco Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

A Moco sempre foi uma das favoritas no modo Squad. A habilidade dela permite marcar o inimigo que receber o primeiro disparo dela, o que ajuda demais na hora do confronto em equipe e na comunicação. Vale a pena testar na sua composição.

Jota "Ataque Seguro "

Jota Free Fire  - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O Jota é mais um bom personagem para quem joga agressivo. Ao abater um inimigo com SMG ou Escopeta, as classes de arma dos rushadores, o personagem recupera HP, deixando pronto para aquela play em que você vai detonar um squad inteiro. No modo solo, sucesso.

Rafael "Morte Silenciosa"

Rafael Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O Rafael foi um dos que recebeu o carinho da Garena na atualização de abril. Sua habilidade agora é passiva e além de esconder o ícone dele no mini mapa, também causa mais dano por segundo em inimigos caídos. Para quem joga à distância, é uma habilidade quase obrigatória agora!

Maro "Ferida do Falcão"

Maro Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Para fechar com chave de ouro, nada melhor que o novo falcoeiro do pedaço. O Maro causa um dano maior de acordo com a sua distância para o inimigo. Quanto mais distante, mais dano. Se tiver a habilidade da Maco, causa mais dano ainda. Combine esses dois com o Rafael e você tem o Sniper dos sonhos.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol