PUBLICIDADE

Topo

Wild Rift: Baiano anuncia torneio Cbolinho com R$ 10 mil em premiação

Wild Rift: Cbolinho - Reprodução/Instagram/baianolol
Wild Rift: Cbolinho Imagem: Reprodução/Instagram/baianolol

Do START

Em São Paulo

01/05/2021 04h00

Após o sucesso com o campeonato Cbolão, campeonato beneficente de League of Legends, o streamer e ex-atleta, Baiano, anuncia a primeira edição do Cbolinho, campeonato do LoL Mobile que dará R$ 10 mil de premiação para o time vencedor.

O Cbolinho já acontece neste sábado (01) a partir das 13h com seis equipes na disputa pelo título: Só Agradece (organização do Baiano), Flamengo, Amigos do Rakin (equipe vencedora da 3ª edição da Twitch Mobile Royale) e mais duas equipes que serão anunciadas.

As equipes serão divididas em dois grupos de três, jogando entre si em um formato de eliminação dupla e com os primeiros colocados de cada grupo indo direto para as semifinais.

A competição contará com a narração do famoso narrador de LoL, Toboco, o próprio Baiano como analista, além da influenciadora e do jogador profissional da LOUD, Thaiga e Dynquedo.

O evento será realizado de forma presencial e transmitido através do canal oficial de Baiano na Twitch. Nos intervalos, os espectadores poderão participar de dinâmicas, como perguntas da comunidade e desafios dos influenciadores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol