Topo

Como casar no Free Fire? Função chega ao servidor brasilero, veja como

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do START,

Em São Paulo

20/04/2021 04h00

Consegue ouvir os sinos? É a função de casório que acaba de chegar no servidor brasileiro do Free Fire. Anunciada em janeiro pela Garena, o casamento no Free Fire já está disponível dentro do game.

O recurso que recebe o nome de Dupla Dinâmica, está à disposição dos jogadores com a atualização OB27. O casal dentro do Free Fire ganhará diversas recompensas e bônus exclusivos, como skins, emblemas e missões especiais por utilizarem o novo recurso do battle royale da Garena.

Como na vida real, para casar no jogo os jogadores precisam investir uma grana para isso: custa 100 diamentes na loja do Free Fire, na aba Item. Depois disso, é possível enviar a um amigo para firmar o compromisso entre os dois.

A partir do momento em que o companheiro aceitar, a dupla ganha um crachá de relacionamento que será exibido para outros players do battle royale. Ao todo, são 500 pontos por semana, dando prêmios ao casal, liberando quatro caixas de itens com brindes exclusivos aos dois jogadores.

Entre as recompensas estão ticket de Ouro, Diamante, cartões que permitem mudar o nome no Free Fire, cartões para criação de sala e o pacote A Condessa, principal item que será dado aos dois jogadores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol