Topo

LBFF 4: Finalistas disputam prêmio de R$105 mil neste sábado; confira

LBFF está de volta em 2021 - Cesar Galeão/Garena Free Fire
LBFF está de volta em 2021 Imagem: Cesar Galeão/Garena Free Fire

Do Start

Em São Paulo (SP)

19/03/2021 04h00

A final da Liga Brasileira de Free Fire 4 Série A (LBFF 4) acontece neste sábado (20), a partir das 13h (de Brasília), e já se sabe todas as equipes que disputam o título e o prêmio de R$ 105 mil.

As equipes classificadas são: B4, Corinthians Free Fire, Cruzeiro, Fluxo, FURIA, Santos eSports, God eSports, SS eSports, Team Liquid, Vivo Keyd, Meta Gaming e LOUD.

O líder da fase de classificação foi o Santos, com 761 pontos — mesmo resultado da LBFF 3. Além de um forte elenco, o Peixe tem um dos principais candidatos a MVP da etapa: o jogador Ruan, que somou 106 abates durante toda a competição.

Free Fire Santos - Cesar Galeao/Garena - Cesar Galeao/Garena
Imagem: Cesar Galeao/Garena

Grupo de acesso e rebaixados para a Série B

Mas não são apenas os finalistas que jogarão no fim de semana. Alguns confrontos definirão quem jogará o grupo de acesso no dia 3 de abril.

As organizações Black Dragon, paiN Gaming, INTZ e Team oNe disputam as quatro vagas restantes na Série A contra oito equipes da Série B que terminarem entre 3º e 10º lugar.

Dentre as 12 equipes citadas, as quatro que tiverem melhor desempenho no Grupo de Acesso jogarão a Série A na próxima etapa — as oito piores se juntam ao Flamengo eSports e a Red Canids Kalung na Série B da LBFF.

Recompensas da final

Quem acompanhar as partidas finais da LBFF poderá ganhar recompensas no Free Fire — variando conforme a meta de visualização durante a transmissão.

Com 500 mil visualizações simultâneas na Booyah!, serão distribuídos 10 tickets ouro, 10 tickets diamante, 10 tickets arma e 10 tickets incubadora.

Já com mais de 750 mil visualizações simultâneas na Booyah! e no Youtube, será distribuído o pacote Salva-Booyah.

Chamado de "Códigão", a última meta de visualizações simultâneas da final da LBFF acontece ao atingir o pico de 1 milhão de espectadores na Booyah! e no YouTube. Os jogadores que acompanham a live poderão resgatar uma parede de gel e um token para trocar por um dos seis pets disponíveis no game.

Onde assistir

A decisão será transmitida a partir das 13h no Youtube do Free Fire - Brasil, na plataforma de lives BOOYAH! , na plataforma de streaming da Garena e na Loading — canal de TV aberta.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol