Topo

Neymar confirmado em Fortnite e outros 4 easter eggs da temporada 6

Neymar terá skin no game - Divulgação/Epic
Neymar terá skin no game Imagem: Divulgação/Epic

Thaime Lopes

Colaboração para o START

16/03/2021 15h54

A temporada 6 do capítulo 2 de Fortnite teve início nesta terça-feira (16) e, como já é costume no jogo, aconteceu com um evento especial para marcar a ocasião.

Junto com a nova temporada, a Epic confirmou o que todos já vinham suspeitando: Neymar vai ganhar uma skin no jogo. Aqui separamos esse e outros easter eggs que acontecerem no evento.

1 - Neymar chegando com os refri

Já temos a confirmação: Neymar está chegando ao Fortnite. Tudo indica que ele terá uma skin no passe de batalha e deve ficar disponível em algumas semanas. Os rumores apontam para duas skins do jogador, uma com o uniforme do PSG e outra com a da seleção brasileira.

Neymar e as redes sociais do Fortnite Brasil também deram teasers da parceria antes mesmo do lançamento da temporada:

2 - Reunião da cultura pop

Para quem achou o fim da temporada signifcava também o fim de crossovers com outros universos da cultura pop, estava muito enganado. O vídeo do início do evento trouxe de volta os principais personagens apresentados durante a temporada.

Sarah Connor, Predador, T-800, Kratos, Ryu Hoshi e Master Chief apareceram brevemente na treta, reforçando a ideia de que Jonesy, o protagonista de Fortnite, criou um exército de grandes guerreiros para enfrentar a explosão do Ponto Zero.

3 - Déja-vu de borboleta

Durante o evento solo com Jonesy, ele vira uma borboleta capaz de teletransporte.

Essa é uma referência direta às quintas e sextas temporadas do Capítulo 1 de Fortnite, quando um evento similar aconteceu. Na época, um Cubo que emitia energia pela ilha do jogo explodiu e colocou todos os jogadores que participavam do evento ao vivo em uma espécie de purgatório.

Nesse local, uma fenda gigantesca apareceu no formato de uma borboleta, teletransportando todo mundo de volta à ilha. Desde então, o inseto se tornou sinônimo de fendas e viagens no espaço-tempo dentro do Fortnite.

4 - Lara Croft

Fortnite Lara Croft - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
skin de Lara Croft em Fortnite
Imagem: Reprodução/Twitter

Em 2021 a personagem Lara Croft, de Tomb Raider, completa 25 anos de existência e, coincidência ou não, adivinha quem deu as caras no Passe de Batalha e também no evento? Ela mesma.

Enquanto participavam do evento, os jogadores eram transformados em diferentes skins. No momento da Lara Croft, Jonesy até elogia e diz que o look "combina com você".

Como parte da celebração de aniversário da personagem, o passe vem com mais de uma versão da skin dela.

Essas diferentes versões refletem a evolução de Croft ao longo de seus jogos, desde a roupa icônica de shorts e regata até os looks mais detonados dos games recentes.

5 - Os lobos estão de volta

Seguindo o tema da temporada primal, o Fortnite adicionou às partidas animais selvagens que são encontrados aleatoriamente.

No evento, nos encontramos brevemente com lobos, um animal já abordado anteriormente em Fortnite. Na temporada seis do Capítulo 1 (mais uma referência a essa season), uma das skins do passe era justamente um lobisomem.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol