Topo

Assassin's Creed Valhalla: como descobrir quem traiu Souma

Suoma é uma das vikings que precisa de ajuda em Assassin"s Creed Valhalla - Reprodução/START
Suoma é uma das vikings que precisa de ajuda em Assassin's Creed Valhalla Imagem: Reprodução/START

Gabriel Magalhães

Do GameHall

13/03/2021 04h00

Identificar quem traiu Souma na quest "Fedor da Traição" é um dos primeiros desafios em Assassin's Creed Valhalla. Você deve descobrir quem é o lobo em pele de cordeiro, e para isso terá que investigar três pessoas de confiança da viking: Birna, Galinn e Lif.

Atenção, pois daqui pra frente haverá spoilers do jogo, então leia por sua conta e risco!

AC Valhalla 1 - Gabriel Magalhães/GameHall - Gabriel Magalhães/GameHall
Um dos três é o traidor
Imagem: Gabriel Magalhães/GameHall

É de extrema importância acusar a pessoa correta, porque apontar para o traidor errado vai trazer consequências graves e um final ruim para todo o arco.

Como encontrar o traidor

Primeiramente você deve realizar as missões específicas na companhia de cada um dos suspeitos. É importante seguir este passo para conhecer os nórdicos um pouco melhor e também ganhar mais XP para Eivor.

Antes de iniciar a missão de cada um, aproveite para conversar com eles e entender as possíveis motivações de traição que eles possam ter.

Logo depois, retorne para a casa comunitária de Souma e vasculhe a passagem secreta que ela te apresentou anteriormente. Desça as escadas, siga pelo túnel e interaja com o "X" pintado na pedra com tinta amarela.

AC Valhalla 2 - Gabriel Magalhães/GameHall - Gabriel Magalhães/GameHall
Assassin's Creed: Valhalla
Imagem: Gabriel Magalhães/GameHall

Em seguida, dirija-se para o campo aberto e siga o rastro de tinta amarela deixado pelo caminho. Utilize a visão especial para facilitar a busca. Na margem do rio você encontrará outra pista, isto é, um barco pintado com a mesma tinta.

Navegue pelo rio até encontrar terra firme com outro barco encalhado. Tome cuidado, pois nesta região você enfrentará alguns bandidos. O barco em questão tem duas novas pistas, uma nota escrita por Galinn e tinta amarela no casco do barco, detalhe diferente dos demais de sua frota.

Se você olhar em volta perceberá que está no local onde encontrou Galinn pela primeira vez, cercado por lobos. Agora você já sabe que quem traiu Souma foi Galinn. Reúna-se com a jarlskona na casa comunitária e a informe que já tem ciência de quem cometeu o crime.

Visto que muitos jogadores são apressados, vai aqui uma dica: você não precisa conduzir a investigação para acusar Galinn, caso queira pular esta parte, basta ir até Souma logo após cumprir as missões específicas de Birna, Galinn e Lif e dizer "na lata" que Galinn é o traidor.

Não se preocupe, pois o traidor não muda de acordo com suas escolhas do game, ele sempre será o mesmo personagem.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol