PUBLICIDADE

Topo

Casal viraliza ao fazer ensaio de 'nascimento' de PS5

Jesse e Caitlin viralizou com um ensaio inusitado ao lado de um PS5  - Reprodução/Reddit
Jesse e Caitlin viralizou com um ensaio inusitado ao lado de um PS5 Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2021 19h03

Um casal viralizou ao fazer um ensaio para mostrar a chegada de seu novo filho. Acontece que não se tratava de uma criança, mas sim de um Playstation 5. Jesse Dolan, morador do estado norte-americano do Alabama, encontrou o item, que está sob alta demanda, em uma loja que fica a apenas duas horas de sua casa, e não se segurou de alegria.

"Nós queríamos um faz tempo, mas parecia tão difícil [encontrar]. Nós realmente começamos a tentar [a achar um] há dois meses. Nós seguimos todas as páginas de revendedores no Twitter e tínhamos alertas em nossos telefones, relógios, tudo. Foi uma experiência diferente de tudo", declarou ele ao jornal "Daily Star".

Para comemorar, ele e a namorada, Caitlin, fizeram um ensaio simulando os que são realizados para celebrar a chegada de um bebê recém-nascido. Em uma das fotos, Jesse aparece com o console em seu colo, como se fosse de fato seu filho.

Casal - PS5 - Ensaio - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Casal tratou o Playstation 5 como se fosse seu filho
Imagem: Reprodução/Reddit

Até o gato do casal, Lux, participou das fotos. "Somos introvertidos e respeitamos muito a quarentena, então vimos como uma chance de adicionar algo à história", disse.

As fotos do casal fizeram sucesso nas redes sociais e viralizaram no site Reddit. "Nós puxamos todas as luzes e lâmpadas de nosso apartamento para acertar a iluminação. Nós não tínhamos ideia de que ganharia tanta atenção, mas honestamente tivemos intenções divertidas com a postagem".