Topo

LOUD anuncia Dynquedo, Tay e Don Arts para time que disputa o CBLoL 2021

LOUD CBLoL LoL Dynkedo Duds Tay Ceos  - Divulgação/LOUD
LOUD CBLoL LoL Dynkedo Duds Tay Ceos Imagem: Divulgação/LOUD

Do START, em São Paulo

17/12/2020 19h05

Após anunciar os primeiros nomes do time de LoL, a LOUD anunciou hoje (18), os nomes dos jogadores que irão disputar o CBLoL 2021. A organização vem com tudo para o campeonato com Matheus "Dynquedo" Rossini, Rodrigo "Tay" Panisa e o jogador alemão Finn-Lukas "Don Arts" Salomon, que se juntam a Igor "Dudstheboy" Lima e Denilson "Ceos" Oliveira no time.

A escalação completa conta com jogadores experientes do cenário brasileiro e internacional de LoL. O mid laner Dynquedo, é campeão do 1º e 2º Split de 2018, eleito o Melhor Mid e Melhor Jogador de 2018 e Melhor Jogada de 2020 pelo Prêmio CBLOL. O jogador acredita que entrando para a LOUD pretende "ajudar o time o suficiente para sermos campeões", além do foco em se aproximar do público, com a evolução da imagem pessoal.

Outro nome que chega com grandes conquistas para ingressar no time, o top laner Tay, é bicampeão do CBLoL (em 2019 e 2020), além de colecionar títulos da Superliga. Fechando a escalação, a organização foi buscar na Alemanha o último nome para seu elenco, Finn-Lukas "Don Arts" Salomon, que vem de uma temporada de mais de 2 anos na BIG, conhecida organização europeia.

O pro-player alemão conquistou títulos como o ESLM 2019 Winter Playoffs, Premier Tour 2019 Winter Cup e EM 2019 Summer, algumas das principais competições da europa. Ele é conhecido por sua experiência em buscar os objetivos da organização. Para ele, a oportunidade de jogar pela LOUD e o apoio da comunidade brasileira "foi tão insano que realmente significa muito para mim poder vencer aqui" e ainda finaliza no melhor estilo da LOUD "Faz o L".

LOUD CBLoL LoL Don Arts - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Como Head Coach, a LOUD investe no americano Luqman "Crowe" Abdullah. Com passagem em solos brasileiros e experiência com equipes internacionais como os turcos da Fenerbahce e o chinês Resurgence, o experiente técnico será responsável por conduzir o time no próximo ano com o auxílio de Rafael "RafaP" Pinheiro que será o Strategic Coach da equipe.

Confira como fica a escalação de League of Legends da LOUD:

LOUD CBLoL LoL Dynkedo Duds Tay Ceos - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Duds - Atirador
Ceos - Suporte
Dynquedo - Meio
Tay - Topo
Don Arts - Caçador

Crowe Head - Coach
RafaP - Strategic Coach

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol