Topo

OPINIÃO

Cyberpunk 2077: descubra a senha para libertar Brick

Cyberpunk 2077 - Reprodução/cyberpunk.fandom.com
Cyberpunk 2077 Imagem: Reprodução/cyberpunk.fandom.com

Gabriel Magalhães

Do GameHall

17/12/2020 04h00

Descobrir a senha para libertar Brick é um dos primeiros desafios opcionais que os jogadores precisam resolver em Cyberpunk 2077. Entretanto, esta tarefa não é tão simples, pois ocorre no começo do game, quando o jogador ainda não está tão habituado com o gameplay.

Primeiramente, é importante ressaltar que existe mais de uma estratégia para libertar Brick. Embora o password seja o caminho correto, também existe a opção de solucionar o objetivo de outras formas (como desativação do sistema, por exemplo), mas aqui iremos focar no jeito padrão e mais fácil de resolver a missão opcional.

Esta não é a única missão com opções múltiplas. Ao longo do game, em vários momentos, será possível escolher como resolver as coisas.

Descobrindo a senha

Quando estiver de frente para a porta travada onde Brick se encontra, vire-se para a direita e entre na sala cuja porta está aberta. Na segunda mesa central da sala você encontrará um notebook. Dê uma de enxerido e mexa no computador alheio.

Na tela inicial do notebook clique na aba "Mensagens" e procure pelo último e-mail da lista, com o assunto "o brick foi rebaixado". Assim que abrir o email você verá a senha para libertar Brick, que é 9691. Pronto, agora basta voltar até a porta bloqueada e digitar o código.

Cyberounk 2077 - Reprodução/Tech Times - Reprodução/Tech Times
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução/Tech Times

Após abrir a cela você verá Brick preso a uma armadilha. Para completar a missão hackeie o sistema e impeça que ele morra. Como resultado, Brick estará livre.

E não se preocupe, pois o código não é gerado aleatoriamente, ou seja, se você quiser burlar o jogo e digitar senha para libertar Brick sem fazer os passos acima, conseguirá sem problemas.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL