Topo

FIFA 21 lança uniforme do Chaves em comemoração aos 50 anos do personagem

Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo vestidos com o uniforme do Chaves, que pode ser obtido no game até 13 de dezembro - Divulgação/EA
Thiago Silva, Pelé, Kaká e Ronaldo vestidos com o uniforme do Chaves, que pode ser obtido no game até 13 de dezembro Imagem: Divulgação/EA

Do START, em São Paulo

09/12/2020 16h09Atualizada em 10/12/2020 17h03

Se em 2019 o FIFA homenageou Chapolin pelos seus 50 anos, agora é a vez de Chaves também marcar presença no jogo de futebol da EA Sports.

Em comemoração aos 50 anos do humorístico mexicano, FIFA 21 vai homenagear o "menino do barril" nesta quinta (10) com uniformes, mosaicos e outros itens temáticos.

Os itens estarão disponíveis somente até 13 de dezembro, e para consegui-los é necessário cumprir Objetivos da Temporada no modo de jogo FIFA Ultimate Team (FUT).

Os desafios envolvem a montagem de elencos (DME), e cada um deles desbloqueará uma recompensa: o escudo de 50 anos do Chaves, a decoração para os estádios e o mosaico 3D temático do programa. Quem completar as três missões vai ganhar os itens finais: uniformes em homenagem ao Chaves e ao Kiko.

Uniforme Chaves FIFA 21 - Reprodução/START - Reprodução/START
Imagem: Reprodução/START

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol