Topo

FIFA 21: O que Dua Lipa e Lewis Hamilton estão fazendo no jogo?

Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Tiago Alcantara

Colaboração para o START

29/11/2020 04h00

Um passe de letra da cantora Dua Lipa para o piloto Lewis Hamilton, que finta o zagueiro e toca para Fred, do Desimpedidos, fazer o gol. Essa cena pode acontecer no "futebol de rua" de FIFA 21. Nesta semana, a EA anunciou um novo time de celebridades que estará disponível no modo Volta.

Além dos nomes já citados, o game também deve contar com Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP da NBA, e Patrick Mahomes, o quarterback do Kansas City Chiefs. A nova rodada de celebridades faz parte da iniciativa "Inovadores" (ou Groundbreakers, em inglês).

O plano da EA Sports é reunir os universos da moda, esportes e cultura, transformando o modo Volta em uma grande (e levemente aleatória) celebração. No game, você pode disputar partidas contra esses e outros nomes famosos ao redor do planeta. Se vencer, eles podem fazer parte do seu time de futebol de rua.

O modo Volta —que é uma evolução do game FIFA Street— também permite personalizar uniformes, comprar nas opções de fardamento para ficar "na estica" e privilegia um gameplay focado nos dribles e demonstrações de habilidade na quadra.

No lançamento de FIFA 21, você pode contar com boleiros famosos aposentados, como: Kaká, Zidane e Cantona; os jovens talentos Haaland, João Félix e Mbappé, além do DJ Diplo.

FIFA21 Volta Dua Lipa  - Divulgação/EA - Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Uma das surpresas nesse time de celebridades é a presença do apresentador brasileiro Fred. O influenciador fará parte de um cenário brasileiro no game. "Tenho certeza que os fãs do Desimpedidos vão fazer vários golaços com meu player", decreta o apresentador.

FIFA21 Volta Fred - Divulgação/EA - Divulgação/EA
Imagem: Divulgação/EA

Em nota enviada pela EA à imprensa, diz realizar um sonho de criança: "Não consigo descrever o tamanho da alegria que estou sentindo agora. Desde criança eu sou fissurado em jogar FIFA, desafiando meus amigos, participando de campeonatos e agora eu estou no jogo", celebra Fred.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol