Topo

OPINIÃO

CoD Black Ops Cold War: Veja como resolver a Operação Red Circus

Call of Duty: Black Ops Cold War - Reprodução
Call of Duty: Black Ops Cold War Imagem: Reprodução

Gabriel Magalhães

Do GameHall

24/11/2020 04h00

Cold War, o novo Call of Duty Black Ops, é basicamente um jogo de tiro "tradicional" da série, mas com algumas novidades que dão aquele ar de RPG. Isso significa coletar provas e investigar assuntos, e não sair simplesmente atirando.

Se você ainda não pegou o jeito e precisa de uma ajudinha, estamos aqui para isso! Confira a seguir como completar a missão Red Circus.

1 - Colete as provas

Primeiramente, você precisa ter encontrado todas as provas necessárias: o relógio com a lista de entregas, a fita cassete com relatório de atividades e, por fim, o caderno de registros de Franz Kraus.

COD Black Ops 1 - Gabriel Magalhães/GameHall - Gabriel Magalhães/GameHall
Exemplo de suspeitos. Pode variar de acordo com o gameplay de cada um.
Imagem: Gabriel Magalhães/GameHall

2 - Analise os suspeitos

Em seguida é necessário analisar os suspeitos: Alex Superty, Leslie Sinclair, Harvey Spray, Aaron Lee, Calvin Dunn, Eliana Miller, Claire Koberstein, e Jim Kreeger. Ao todo existem três suspeitos e para selecioná-los corretamente você precisa ler os dados contidos nas três provas.

Os suspeitos são gerados de forma aleatória, ou seja: cada jogador terá suspeitos diferentes. Por isso é importante seguir o passo a passo a seguir.

Os suspeitos atendem por codinomes: Bearded Lady, Strong Man e Juggler. Nas provas você encontrará um esquema de atividades que esses espiões cumpriram. Por exemplo, no caderno de registros de Kraus existem informações de pagamento como esta: "Bearded Lady pagou $ 15.000 - Dijon, França 04/09/80". Ou seja, as evidências vão dizer onde eles estiveram e o que fizeram.

COD Black Ops Cold War - Gabriel Magalhães/GameHall - Gabriel Magalhães/GameHall
Fique de olho nas datas. Sempre confira os dados com o quadro de suspeitos.
Imagem: Gabriel Magalhães/GameHall

3 - Cruze as informações

Você deve cruzar as informações. Primeiramente escute o cassete para saber o sexo dos suspeitos. Em seguida, desconsidere aqueles cujas informações contidas no relógio com a lista de entregas e no caderno de Kraus não batem. Pronto, você chegará aos três suspeitos finais.

COD Black Ops Cold War 2 - Gabriel Magalhães/GameHall - Gabriel Magalhães/GameHall
O áudio irá dizer o gênero dos suspeitos.
Imagem: Gabriel Magalhães/GameHall

Uma dica importante: use um papel para anotar as datas e locais para facilitar a criação de um mapa mental. Também não se esqueça de que é preciso completar esta missão secundária antes de iniciar a última fase, caso contrário você só poderá completá-la num segundo gameplay.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL