Topo

No dia em que Cyberpunk 2077 seria lançado, jogo ganha trailer em português

Do START, em São Paulo

20/11/2020 04h00

Cyberpunk 2077 seria lançado nesta quinta-feira (19), não fosse o adiamento inesperado para 10 de dezembro. Ainda assim, a produtora CD Projekt Red resolveu presentear os fãs de alguma forma.

Um trailer de gameplay, mostrando mais de como será o RPG, foi divulgado e, o melhor, já com a dublagem em português brasileiro. Confira acima.

O jogo é ambicioso e pretende ser a nova referência em mundo aberto, em que o jogador cumprirá missões e terá liberdade para realiza-las de diferentes formas: na furtividade ou metendo bala em todo mundo.

Cyberpunk 2077 também conta com a participação do ator Keanu Reeves, interpretando o personagem Jonny Silverhand. De acordo com os criadores do jogo, ele será uma espécie de co-protagonista da história e vai interagir constantemente com o jogador.

Confira como o ator entrou no papel no vídeo abaixo.

Se não sofrer mais atrasos, Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PS4, Xbox One e PC, sendo jogável nos novos Xbox Series X e S e PS5 por retrocompatibilidade. Já uma atualização dedicada à nova geração será lançada em 2021.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol