Topo

OPINIÃO

Free Fire: 5 canais em ascensão que vale a pena acompanhar

Free Fire - Divulgação/Garena
Free Fire Imagem: Divulgação/Garena

Daniel Esdras

Do GameHall

15/11/2020 04h00

O Free Fire não para de crescer e o número de canais voltados para o jogo também não. Os influencers mais famosos ou canais de jogadores profissionais, todo mundo já sabe de cor, mas há uma galera muito boa que vem em ascensão e merece também os holofotes.

Nessa lista separamos 5 canais que vem crescendo muito e com conteúdo de qualidade para você, que é fã de Free Fire, dar uma conferida e adicionar na lista dos favoritos. Vem com a gente!

Johanna TV

As minas também tem tido bastante espaço no Free Fire. Um canal que vem crescendo bastante é o Johaana TV. Com vídeos semanais, ela aborda diversos temas, que vão desde novidades do cenário competitivo até as novidades que entram no game.

Um conteúdo muito legal que ela faz é mostrar highlights de outras meninas, dando espaço para que elas mostrem o seu potencial. Também rolam diversas listas, como os melhores jogadores que usam emulador, ou clipes de jogadores profissionais que se destacaram na semana.

Para quem quer ficar por dentro de tudo que rola no cenário brasileiro de Free Fire e prestigiar as minas que fazem bonito no jogo, não pode deixar de acompanhar a Johanna TV.

Sacca Games

O canal do Andrey acabou de passar dos 250 mil inscritos e não dá sinal de que vai desacelerar. O moleque é brabo e lança vídeos constantemente, com um foco maior em cobrir os acontecimentos do Free Fire, seja as novidades do jogo, seja as tretas que rolam nos bastidores do competitivo.

Ele também tem um canal menor onde posta as suas gameplays e faz lives para interagir com o público, sempre tomando um cafezinho clássico e humilde, uma das marcas do seu canal.

Kailaan TV

O mago das Huds está de volta. O Kailaan ficou conhecido por popularizar o uso dos cinco dedos para jogar no competitivo e sua Hud é uma das mais utilizadas até hoje. Por conta do nascimento do seu primeiro filho e também de um acidente bobo na porta do carro que machucou seriamente um dos seus dedos, ele acabou ficando mais de seis meses sem jogar, mas agora está voltando com tudo.

O canal do Kailaan está muito próximo dos 200 mil inscritos e com seu retorno à ativa com lives diárias deve ir longe. Se você gosta de tutoriais e gameplays de alto nível, é uma ótima opção para acompanhar.

Luska TM

O Luska já passa dos 260 mil inscritos e até recebeu o selo de verificado no seu canal no Youtube. O foco dos vídeos dele é cobrir as novidades que vão chegar no Free Fire, com testes que ele mesmo faz no servidor avançado ou mesmo em outros servidores gringos. Também rola bastante dicas de como adquirir as skins e prêmios das roletas semanais e como tirar o melhor proveito de cada evento.

Com uma produção bem legal dos vídeos e um áudio, principalmente para a fala dele, muito bem feito, é bem legal acompanhar o canal. Uma ótima opção para quem quer acompanhar alguém de fora do circuito dos conhecidos.

Lepao

O Lepao conta com um canal diferenciado que aposta em vídeos inusitados e na interação com os seus usuários. Para se ter uma ideia, um dos conteúdos que ele mais posta é entrar em conta dos seus inscritos mais humildes, que nunca tiveram a chance de fazer uma recarga, e encher de itens e diamantes. Para ser um dos escolhidos, basta "floodar" os vídeos dele com pedidos.

Outro conteúdo dele que faz sucesso é a abertura de caixinhas. Ele já chegou a abrir mais de 1200 caixas em live, o que atrai diversos jogadores curiosos para saber o que é possível conseguir com números enormes como esse.

Rola também os vídeos mais comuns, comentando as novidades. Se você procura um influencer mais fora da caixinha e cheio de empolgação, dê uma conferida no trabalho do Lepao, que já passa dos 360 mil seguidores.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL