Topo

Jovem usa filtro realista e finge que comprou PlayStation 5 para o namorado

Rebecca Redbourn fingiu ter comprado um PlayStation 5 para o namorado Luke Coburn, de 23 anos, utilizando um filtro hiper-realista - Reprodução
Rebecca Redbourn fingiu ter comprado um PlayStation 5 para o namorado Luke Coburn, de 23 anos, utilizando um filtro hiper-realista Imagem: Reprodução

Colaboração para Start, em São Paulo

12/11/2020 13h13

O PlayStation 5 será lançado no Brasil no próximo dia 19 de novembro e está sendo vendido a partir de hoje no Reino Unido. Mas, antes mesmo do lançamento no país, uma jovem britânica convenceu o namorado dela de que já tinha adquirido o console para presenteá-lo no natal. Acontece que tudo não passava de uma pegadinha e não havia videogame nenhum — a moça usou apenas um filtro hiper-realista do Instagram para enganar o pobre rapaz.

Rebecca Redbourn, de 21 anos, começou a brincadeira fingindo que mandou uma foto do PlayStation 5 "por engano" para o namorado dela, Luke Coburn, de 23 anos. A imagem mostrava o console em um corredor e estava acompanhada de uma mensagem para ludibriá-lo.

"Meu Deus, olha o que acabou de ser entregue. A caixa é enorme !!! Como vou esconder isso até o Natal?!", escreveu a jovem. "Meu Deus !!! Ignore isso. Eu deveria enviar isso [a mensagem sobre o PlayStation 5] para Kathie [minha irmã]", completou.

Mas, claro, tudo era mentira. Luke até ficou incrédulo por um momento, dizendo que "era melhor" Rebecca "estar brincando". Mas, logo ele acreditou na namorada e chegou até a ficar emocionado com o "gesto".

"Bec, você está falando sério agora, não sei o que dizer, realmente não sei", escreveu Luke. "Eu não posso acreditar que você enviou para mim. Eu teria chorado abrindo isso [o console]. Mas ainda estou lutando para me segurar".

O namorado ficou tão extasiado com o "presente" que, segundo o site britânico The Sun, ele chegou até a contar para os colegas de trabalho que tinha sido presenteado por Rebecca.

Porém, a jovem logo revelou que se tratava apenas de uma brincadeira e o jovem reagiu furioso. "Você é uma m****. Vou te matar de verdade", escreveu, durante a conversa.

O rapaz inclusive sempre pregava peças na namorada e em familiares e amigos. A pegadinha do PlayStation5, portanto, foi um "troco" dado por Rebecca, que namora o homem há 4 anos e tem dois filhos com Luke.

Porém a jovem admite que ficou se sentindo culpada depois por tê-lo enganado. "Ele ainda usa o PlayStation 3 que tinha quando era adolescente e estava realmente ansioso por uma atualização.", explicou a jovem.