PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: 5 dicas para doutrinar de Moco no battle royale

Hacker habilidosa é conhecida no Free Fire por conseguir invadir qualquer sistema cibernético sem ser detectada - Divulgação/Garena
Hacker habilidosa é conhecida no Free Fire por conseguir invadir qualquer sistema cibernético sem ser detectada Imagem: Divulgação/Garena

Daniel Esdras

Do GameHall

07/10/2020 04h00

Uma das favoritas dos pro-players e da comunidade de Free Fire na hora de fazer a combinação de personagens, a Moco, também é uma das mais populares nas ranqueadas do battle royale da Garena.

A hacker possui uma habilidade passiva muito valiosa para jogar em squad e é essencial para times que curtem dominar o posicionamento entre as safes.

Quer saber o melhor modo de jogar com ela, quais as melhores combinações e como adicioná-la a sua coleção do Free Fire? Então vem com a gente!

Antes de mais nada, vamos comprar a Moco

Moco Free Fire - Reprodução/YouTube/Garena - Reprodução/YouTube/Garena
Imagem: Reprodução/YouTube/Garena

Para comprar a personagem você precisa de Diamantes, que podem ser conseguidos comprando na loja por dinheiro real ou através dos famosos "codiguin" que são distribuídos vez ou outra pela Garena e seus influenciadores na internet.

Custando 399 diamantes, Moco é uma das mais indicadas para você comprar no começo do jogo, já que sua habilidade é uma das mais eficientes para jogar em equipe.

Free Fire Moco 1 - Daniel Esdras/GameHall - Daniel Esdras/GameHall
Free Fire
Imagem: Daniel Esdras/GameHall

Além disso, é muito provável que ela seja a próxima personagem a receber o "Despertar", uma melhoria na habilidade se você completar alguns desafios com ela no Free Fire.

De olho no hack!

Free Fire Moco 2 - Daniel Esdras/GameHall - Daniel Esdras/GameHall
Free Fire
Imagem: Daniel Esdras/GameHall

A habilidade da Moco, "Olho Hacker", resumo muito seu histórico de invasora de sistemas. Ela consegue marcar por alguns segundos os inimigos atirados por ela. A parte suprema dessa habilidade é que essa informação também é compartilhada com sua equipe.

Assim como os outros personagens, a Moco pode melhorar a sua habilidade ao conseguir mais níveis. Quanto melhor o nível, maior a quantidade de tempo em que os adversários ficam marcados. Confira como ela evolui:

NÍVEL 1

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 2 segundos.

NÍVEL 2

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 2,5 segundos.

NÍVEL 3

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 3 segundos.

NÍVEL 4

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 3,5 segundos.

NÍVEL 5

Jaqueta Hacker da Moco.

NÍVEL 6

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 4 segundos.

NÍVEL 7

Banner da Moco.

NÍVEL 8

Mostra os inimigos que a Moco atirou por 5 segundos.

Vale lembrar que ela marca apenas um inimigo por vez. Se você atirar em mais de um inimigo, aquele que levou o seu último tiro é aquele que ficará marcado no minimapa e com a seta em cima da cabeça.

Moco Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Quem combina melhor com ela?

Como a principal função da Moco é marcar os inimigos para todo o time, é natural que ela seja a que vai funcionar como uma batedora, procurando os adversários para avisar os companheiros. É possível deixar essa função ainda mais eficiente com uma boa combinação, confira:

  • A primeira e mais óbvia escolha é a Kelly, poder correr mais rápido para cobrir mais campo é essencial para essa personagem.
  • Como é preciso acertar os inimigos para revelá-los, a Laura pode ser uma boa escolha também, já que ela aumenta a precisão ao mirar.
  • Os jogadores da Ásia misturam muito a Moco com o Wukong, para que ela possa atirar e se esconder de novo em forma de moita.
Evelyn Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

  • Para quem está se sentindo criativo, ainda é possível brincar com a Evelyn, que revela os inimigos próximos e fica invisível. Esse último combo torna a Moco uma máquina de informações para a equipe.
  • Para fortalecer o lado do combate e sobrevivência, vai aqueles de sempre: Hayato, Alok, Luketa, vai depender da forma como você planeja jogar.

A escolha do Pet também depende muito da estratégia do seu time. O Panda, a Pantera Negra e até mesmo o Falcão são boas escolhas dependendo do que vocês planejam.

Quero doutrinar de Moco, o que faço?

Para tirar o melhor de um personagem, você precisa fazer a sua habilidade brilhar no seu estilo de jogo. A combinação de habilidades antes da ação começar é apenas parte disso. No caso da Moco, você precisa ser um fornecedor de informações para o time.

Quando a partida começar, você deve fazer o loot e procurar por armas que garantam um combate de média distância - uma combinação boa é AR, uma SMG ou Escopeta - ter essa arma focada em distâncias maiores é essencial para que você consiga acertar os inimigos e marcá-los.

Após a fase de loot, ande na frente dos companheiros procurando os inimigos. Manter a comunicação é importante para não ser emboscado. Assim que ver um inimigo, avise o time. Se a decisão for por atacar, o ideal é que os primeiros tiros sejam seus para os inimigos ficarem marcados.

Lembre-se de jogar em torno do tempo da sua habilidade. Se ela estiver no nível máximo são 5 segundos de informação. Além disso, tente marcar aqueles que fazem sentido nos combates, que estão tentando se mover para coberturas ou correr do seu time.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol