Topo

Free Fire: LBFF abre inscrições para Série C, veja como se inscrever

Para se increver é preciso ter no mínimo 14 anos e conta no Free Fire no nível 25; inscrições vão até 25 de setembro - Divulgação/Garena
Para se increver é preciso ter no mínimo 14 anos e conta no Free Fire no nível 25; inscrições vão até 25 de setembro Imagem: Divulgação/Garena

Do START, em São Paulo

16/09/2020 20h05

Estão abertas as inscrições para a Liga Brasileira de Free Fire Série C, a divisão de acesso que irá garantir 12 vagas para a Série B da LBFF. A Garena anunciou a novidade na tarde desta quarta (16), a categoria terá início no dia 3 de outubro.

A Série C é a divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil, com limite para até 1.536 times participantes, os jogadores têm até o dia 25 de setembro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports.

Para participar, os jogadores precisam ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 3 de outubro) e nível mínimo de 25 no game. Com limite para até 1.536 times participantes, os jogadores têm até dia 25 de setembro para se inscreverem.

Como vai funcionar?

A Série C tem quatro torneios oficiais classificatórios ao longo do mês de outubro. De cada torneio, avançam 48 equipes para a fase final que acontece em novembro, onde serão decididas as 12 equipes que garantirão o acesso para a Série B da LBFF. Confira na tabela abaixo as datas de cada uma das fases da Série C:

Calendário da Série C do Free Fire - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Veja abaixo as datas de cada torneio da Série C da Liga Brasileira de Free Fire:

Torneio 1 - 3 a 5 de outubro
Torneio 2 - 10 a 12 de outubro
Torneio 3 - 17 a 19 de outubro
Torneio 4 - 24 a 26 de outubro
Finais - 7 a 8 de novembro

Quero participar, e agora?

Com a idade obrigatória de 14 anos (ou próximo de completar) e tendo conta no Free Fire de, no mínimo, nível 25, o próximo passo é se inscrever nos quatro torneios da competição pelo site oficial da Player 1. É importante acessar o regulamento completo da competição, para saber mais detalhes sobre as regras.

Com o site aberto, clique no "Inscreva-se" para seguir com o processo de cadastro no torneio.

LBFF Série C  - Divulgação/Player1 - Divulgação/Player1
Imagem: Divulgação/Player1

Na sequência, o candidato deve se cadastrar e cadastrar sua equipe nos quatro torneios, um por um, repetindo o processo do primeiro.

LBFF Série C - Divulgação/Player1 - Divulgação/Player1
Imagem: Divulgação/Player1

Em todos os torneios que clicar, você será direcionado a uma nova janela com diversas perguntar para preencher e um "Inscreva-se" na lateral - que você vai clicar para finalizar.

LBFF Série C - Divulgação/Player1 - Divulgação/Player1
Imagem: Divulgação/Player1

Vale lembrar que você e seus companheiros de guilda que quiserem competir na Série C precisam estar registrados na Player 1 para conseguir validar o cadastro.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol