Topo

Copa Nobru: os 10 melhores momentos da Grande Final

A Copa Nobru fez a alegria dos fãs do Freefas - Reprodução/YouTube/Nobru
A Copa Nobru fez a alegria dos fãs do Freefas Imagem: Reprodução/YouTube/Nobru

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

04/09/2020 04h00

Não faz uma semana que aconteceram as finais da Copa Nobru e nós já estamos com saudades. O Highlights dessa semana separou as brabas das mais brabas plays do último dia do torneio.

Quem perdeu as quedas do último domingo (30/08) pode ficar tranquilo que vai ter muita trocação de bala, muita capa e os melhores momentos do campeonato que conquistou os fãs do Freefa brasileiro.

Pegue seu melhor transporte, equipe a arma que você roubou de alguém e aperte os cintos para o Highlights de hoje.


First Blood do drg

A Copa Nobru foi tão esperada que só na estréia, tinham 324 mil jogadores de Free Fire assistindo ao torneio. Pensando nisso e vendo essa play, que foi uma das primeiras do último dia da final, fica fácil entender o porquê as quedas foram tão esperadas com esse first blood que virou um double do drg em nome da BDL. Se liga:

Agressivo ou não?

Quem joga sabe, nem sempre é fácil se manter agressivo no game e descer bala no dente no inimigo. Que nem mestre Nobru já disse: matou, rushou! Porém, aqui a Laude veio braba demais na trocação e se manteve agressiva mesmo sem garantir várias kills. Vê aí:

Amassando

Quem é bom faz ao vivo e é por isso que a gente vê o KDF amassando seu inimigo em meio a uma trocação que te falar...eu não aguentava uns cinco minutos nessa brincadeira. Vem ver essa treta entre KOF e os Ninjas rodando na tela:

Até na água


Lembram da série "jogadas que parecem mentira"?. Pois é, essa é pra ficar no top 10 de jogadas mentirosas de tão loucas que são. Faz o P chegou tão matador nesta queda que ele simplesmente matou inimigo até na água. NA ÁGUA! E aí, você consegue? Assista essa play:

Aqui não tem freio

De virada é mais gostoso, né? Pois bem, a Laude colou nessa queda e transformou um 4x3 desvantajoso em brincadeira de criança. Virar assim não é fácil, é só pra quem é muito bom mesmo. Cola aí e confere a play:

Amassado com sucesso

Entre os times classificados para as finais, tínhamos NINJAS ESPORTS, LOS, FAZ O P, BDL, ANARCHYSONS, RyZe eSports, HYPE, KOF ELITE, DEUSES, Game Over, LYONS E-SPORTS e LAUDE. Mas a gente sabe que só uma jogada como esta que faz uma equipe viver no campeonato. Veja essa quinta queda:

Deitando geral

Valendo mais de R$ 50.000,00 em prêmios, a sexta queda do campeonato já fez muita gente começar a especular quem levaria o primeiro lugar da Copa Nobru. Amassando demais, o Faz O P deu um show de trocação. Se liga na play:

Aqui não!

A gente sabe que vitória cantada não adianta muito no Freefa, né? Pois bem, ainda na sexta e última queda, a Predators não ficou feliz com a invencibilidade nervosa da Faz O P e resolveu cortar as asas do inimigo. O negócio ficou feio, vê aí:


Booyah da vitória?

Aquele booyah nervoso apareceu na tela para os players p4T0337, DILANB22, GAGO337 E IAGUIN337. É game over na última queda, parceiro. E a gente fica como para ver os vencedores? Passa aquele nervoso junto com a gente:

E o campeão é...


Nobru já disse que vai levar o troféu e que precisa daquele churras maneiro ou nem tem como! Talvez já esperado? Sim! O time do Faz O P foi campeão da Copa Nobru, botando mais um troféu pra conta ao lado dos torneios MORANGOS CUP, STELUTO LEAGUE, GRANDUELO e NFA KINGS.


E o mais importante do Highlights dessa semana? A favela venceu!


SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol