PUBLICIDADE

Topo

Free Fire Rewards: Como conseguir e resgatar seus "codiguin"

Entenda o que são, quem distribui, como conseguir e resgatar  - Arte/UOL
Entenda o que são, quem distribui, como conseguir e resgatar Imagem: Arte/UOL

Daniel Esdras

Do GameHall

07/08/2020 04h00

Nada de key ou chave de acesso: em terra de Free Fire quem ganha ou dá "codiguin" é rei. Basta abrir uma live do Battle Royale da Garena e checar o chat ou bater o olho nos comentários das publicações da Garena para ver como ele é um sonho de consumo dos jogadores.

Os codiguinhos - ou melhor, codiguin - estão na boca da comunidade fã de Frifas, eles liberam itens, cosméticos, armas e outras regalias que o jogo oferece na loja ou através de recompensas.

Se você está começando agora e quer saber como descolar os tais "codiguins" e regatá-los para ter itens e até dimas na sua conta, esse guia foi feito para você. Só vamo!

Mas afinal, o que é "Codiguin" e como conseguir?

FF1 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

No Free Fire é possível resgatar itens, ouro e diamantes através de códigos, que a comunidade acabou chamado de "Codiguin". Eles são disponibilizados nas redes sociais do Free Fire e por seus principais influenciadores em lives e seus perfis.

Um código do Free Fire tem doze caracteres, entre números e letras. É importante saber isso para não cair em golpes. Há vários sites na internet oferecendo códigos falsos em troca de informações e mesmo dinheiro. Se você não conhece a fonte do "codiguin", desconfie.

Outra maneira de conseguir os códigos é participando de eventos de eSport do Free Fire.

FF4 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Se o comparecimento for presencial, geralmente tem um kit com diversos mimos, entre eles os "codiguin". Para quem acompanha via internet, geralmente também há meios de consegui-los, mas é preciso ser rápido no resgate.

Dei sorte, e agora?

FF2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Se você deu sorte de ser um dos primeiros que viu um post com codiguin do seu jogador favorito ou do perfil do Free Fire, vai precisar ser ligeiro para o resgate. Cada código só pode ser resgatado apenas uma vez, por apenas uma conta.

O primeiro passo é acessar o site Free Fire Rewards. Para isso, basta clicar aqui. Deixe salvo nos seus favoritos no navegador para não perder tempo digitando. Agora você precisa acessar a sua conta. Os meios são os mesmos do Free Fire. Se você faz o login com a conta do Facebook, basta entrar com ela.

Free Fire Rewards 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois de entrar com a sua conta, você vai conseguir digitar o código. São quatro caracteres por retângulo branco. Digite rápido para não perder o prêmio para outra pessoa e clique em confirmar.

Free Fire Rewards 2 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Cadê o prêmio que estava aqui?

FF3 - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Se você fez tudo certo, um aviso no próprio site vai indicar que você conseguiu resgatar o seu prêmio. O tempo para ele aparecer na sua conta é de no máximo 24 horas.

Se o que você resgatou foram itens cosméticos, eles vão aparecer dentro do seu cofre. Você pode acessá-lo pela tela inicial do Free Fire e então equipar seus personagens. Se o que você resgatou foram moedas e diamante, o valor será incorporado na sua conta automaticamente.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol