PUBLICIDADE

Topo

C.O.P.A. Free Fire: B4 mantém liderança e Corinthians dá salto na tabela

FEAR domina no Purgatório, porém B4 segue na liderança - Cesar Galeão/Garena
FEAR domina no Purgatório, porém B4 segue na liderança Imagem: Cesar Galeão/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

29/06/2020 09h36

Aconteceu na última sexta, sábado e domingo a 7ª Semana da C.O.P.A., com bastante movimentação na tabela geral. A B4 continua líder, posição que ocupa desde a semana cinco.

Já a LOUD segurou o segundo lugar, mas diminuiu a diferença de pontos com a B4. Uma das melhores atuações no fim de semana, entretanto, foi da galera do Timão, que pulou quatro posições após disputas inspiradas.

Confira a seguir os destaques:

Já pode pedir música

Corinthians FF - Cesar Galeão/Garena - Cesar Galeão/Garena
Imagem: Cesar Galeão/Garena

O Corinthians gritou não um e nem dois, mas três booyahs logo na rodada de abertura, na sexta-feira. Foram 30 abates no total nas partidas que levaram às vitórias, sendo que Bruno "Nobru" Goes e Carlos "Fixa" brilharam nas primeiras duas quedas, com 6 eliminações cada.

Só bala de qualidade:

A line-up do Timão que competiu durante o sábado e domingo foi uma formação que ainda não havia sido testada, com Nobru, Fixa, Douglas "Pires" e Rafael "Nappon" Soares, que chegou em maio ao time. A formação deu certo e o Corinthians pulou do sétimo para o terceiro lugar, empatados no número de pontos com a INTZ.

Pode comemorar, sim!

Outra equipe que ganhou três vezes nesse fim de semana foi a galera da FEAR. Liderados por Felipe "zDaark" Paciti, no sábado garantiram uma vitória, enquanto no domingo foram mais duas. Coincidentemente, nos três booyahs a equipe fez 10 abates em cada, somando 40 pontos em cada vitória. Com 179 pontos a mais no total, eles fizeram um pulo enorme na tabela, saindo da 14ª posição para o nono lugar.

Olha a FEAR como vai:

Vale replay!

Atenção, Livro dos Recordes!

FURIA FF - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Até agora na C.O.P.A., o recorde de abates era da FURIA, com 15 eliminações em uma única partida. Esse fim de semana, porém, a Black Dragons decidiu tirar os Furiosos do trono e anotaram incríveis 18 abates em partida que levou à vitória.

Segue o líder

B4 FF - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

O pessoal da B4 fez só um booyah, mas com 11 abates e 42 pontos, mais o que foi somado durante as outras partidas, eles conseguiram manter o primeiro lugar. Semana que vem, inclusive, eles jogam duas vezes: sexta (03) e domingo (05).

A oitava semana de disputas da C.O.P.A. Free Fire começa na próxima sexta, 3 de julho, a partir das 18h com transmissão ao vivo no canal oficial do Frifas no Youtube e também na BOOYAH!

C.O.P.A. Semana 7 - Divulgação/Garena - Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol