Topo

Free Fire: Redenção II traz recompensas e "test drive" da Calça Angelical

Evento Redenção traz a luta de duas gangues: o jogador soma pontos para a sua turma, e o lado vencedor ganha recompensas exclusivas - Divulgação
Evento Redenção traz a luta de duas gangues: o jogador soma pontos para a sua turma, e o lado vencedor ganha recompensas exclusivas Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

25/06/2020 10h39

A Redenção está de volta em Free Fire, dessa vez repaginada e com vários eventos simultâneos para celebrar o retorno triunfante. O evento vai de hoje (25) até 12 de julho, e dará a chance de você usar a lendária Calça Angelical, um dos itens mais cobiçados do jogo.

Para começar, é preciso escolher um lado: Libertadores ou Cavaleiros? Essa escolha vai durar o evento todo, então é necessário pensar bem. Feita a decisão, você passa a cumprir missões para ajudar sua Gangue a vencer a luta e ganhar recompensas da coleção Redenção.

E que vença o melhor

Até dia 12 de julho, as missões de Gangue serão atualizadas, dando como prêmio pontos para sua equipe e tokens, que poderão ser trocados por recompensas na loja.

Redenção Equipes - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Calca FF - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Especialmente no dia 4 de julho (sábado), dia de estreia do modo de jogo Redenção, as missões darão pontos e tokens quadruplicados. Também será possível arrecadar mais itens em drops, caixas de loot e após as partidas.

Quem fizer o login no dia 4 ganha o direito de usar a raríssima Calça Angelical por três dias.

No fim, ganha a equipe que tiver mais Pontos de Carnificina, dando acesso a uma loja exclusiva com recompensas para troca. Importante destacar que, quantos mais pontos acumulados, mais itens aparecerão na loja. Os 100 jogadores que mais pontuarem nos times ainda receberão quatro skins permanentes da M1014.

Figurinha repetida não completa o álbum

Além dos tokens, temos também um álbum de figurinhas, que estará disponível entre os dias 1 e 12 de julho. Ele terá missões específicas para o evento, e o jogador deverá coletar nove imagens durante o período para ganhar a Machete Redenção. Como o ditado diz, seria difícil completar o álbum com figurinhas repetidas, então você pode trocar os itens que estão sobrando com seus amigos.

Redenção Álbum - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Login especial

Para completar a celebração da chegada da Redenção II, entre os dias 27 de junho e 3 de julho haverá um evento de login. Todos os dias haverá itens de recompensa, de caixas a avatares, e no dia 4 uma surpresa: quem entrar no jogo durante todo o sábado ganhará permanentemente a Mochila Pesticida.

Free Fire Redenção Geral - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol