Topo

Valorant: 10 balas certeiras que parecem até mentira

Streamers brasileiras deram um show de gameplay no FPS - Divulgação/RiotGames
Streamers brasileiras deram um show de gameplay no FPS Imagem: Divulgação/RiotGames

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

17/06/2020 04h00

A chegada de Valorant, o primeiro FPS da Riot Games, confirmou como o público brasileiro manda bem demais em jogos de tiro.

Na compilação de highlights de hoje, vamos destacar as jogadoras de Valorant, que seguem dando uma aula de gameplay, mesmo ainda sendo vítimas de toxicidade e assédio nas partidas.

Mecânica é pra quem tem

Raze Valorant - Divulgação/Riot Games - Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Mais uma vez a LahgolasLoL estrela os highlights do START. A streamer é referência de Raze, representando as brasileiras com força no Valorant, mas também manda bem com outros personagens.

Utilizando uma das habilidades básicas de Jett, a duelista sul-coreana, a streamer deu um show.

Melhor Brimstone da minha rua

Brimstone - Divulgação/ValorantPT - Divulgação/ValorantPT
Imagem: Divulgação/ValorantPT

Tem aqueles tiros que a gente acerta e quease não acredita, né? Por isso trouxemos o Brimstone da preacherstupli mandando um triple doutrinador.

A streamer que faz parte do Wakanda Streamers, joga de tudo, mas dá para ver que ela brilha muito no FPS da Riot.

Só na snipada

Raze Valorant 2 - Divulgação/Monorirogue - Divulgação/Monorirogue
Imagem: Divulgação/Monorirogue

A gente sabe que jogar de sniper não é para qualquer um, tanto que os ídolos do eSport que mandam bem no scope são conhecidos até fora da comunidade dos games. De Raze, a professora e streamer Laurie_BR deu um lindo triple mesmo em desvantagem.

4k na moralzinha

Reyna Valorant - Divulgação/RiotGames - Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

Não é todo dia que a gente vê um 4k baseado na estratégia e claro, na mira. Do League of Legends para o Valorant, a Lady_Crazzy, que além de streamer é modelo e ainda canta, brilhou com a mexicana e duelista Reyna em uma play calculada que contou com 3 headshots. No fim da play, a gente ainda passa uma emoção, mas a kill é certeira.

Ressurreição da vitória

via GIPHY

Este clipe da veterana Jessyjtc prova que vale a pena reviver os amiguinhos. A streamer da Team One, que faz lives há cerca de 3 anos, joga de tudo e tem se revelado uma ótima jogadora de "Valorão".

1x4

Valorant Sova - Divulgação/Riot Games - Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Se não for para carregar, a fabsmoon nem abre o Valorant. Com o russo Sova, o 4k da streamer de 23 anos foi mais do que garantido, mas claro, com emoção. No fim da play, a gaúcha ainda fala que pensava que iria morrer. É, ela achava mesmo, porque carregou o round nas costas.

"Deixa eu matar esse aí também"

Valorant Reyna - Divulgação/RiotGames - Divulgação/RiotGames
Imagem: Divulgação/RiotGames

A paulanobre já aparece aqui novamente, principalmente porque a Reyna dela é braba demais. Com placar empatado de 12 x 12, a ex pro-player garantiu o round sozinha.

Morri e levei 2

via GIPHY

A ShowlianaTV tem uma mira mais do que criminosa. A influencer e streamer da paiN Gaming, que coleciona prêmios do competitivo de Counter Strike, ataca novamente no Valorant e mostra o motivo de a Raze ser uma das preferidas dos brasileiros.

Confia no main

Valorant Raze  - Divulgação/Riot Games - Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

No lançamento da agente brasileira no Valorant, muita gente reclamou que a personagem era roubada. Porém, quem é main é main, né? Vem ver essa play mais do que calculada da Laurie com a brasileira mais querida e odiada do FPS da Riot Games.

Não é mentira, é habilidade

via GIPHY

A LahgolasLoL aparece aqui de novo porque ela merece e porque a gente não entendeu muito bem o que aconteceu na jogada: a gente só sabe que foi bonito. Um triple de Raze, com clutch ainda por cima:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol