Topo

De Duzz a pOkiz: as 10 jogadas mais incríveis de Valorant no Beta Fechado

O FPS da Riot mal lançou e já tivemos jogadas maravilhosas - Reprodução
O FPS da Riot mal lançou e já tivemos jogadas maravilhosas Imagem: Reprodução

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

28/05/2020 17h00

Em 12 de maio os brasileiros vibraram com o lançamento do Beta Fechado de Valorant, FPS da Riot Games, no Brasil. A empresa criadora do League of Legends só lançará oficialmente o game em junho, mas muita gente já se apaixonou pelos personagens e jogabilidade em poucos dias.

O Start separou as 10 plays mais incríveis do closed beta brasileiro com direito a diversas personalidades, confira.

Do trap para o Valorant

Não é só o Travis Scott que curte um game, o trapper brasileiro Duzz tem mostrado sua paixão pelos jogos de tiro nas suas streams de Valorant. De Sage, o músico que por pouco não teve passagem pelos eSports consegue fazer um clutch animal de 5k em cima da equipe inimiga. Confira só:

No meu meio não

A streamer da Furia GG, paulanobre, fez um quadra com seu time em desvantagem. Utilizando o personagem Phoenix, praticamente garantiu o round para o time dos defensores. Confira a play da ex pro player de Cross Fire e Point Blank:

3k Brasileiro

De Raze e mostrando todo jeitinho brasileiro de se jogar FPS, o streamer da Furia GG, Breeze, fez um triple kill lindo em cima de seus adversários. O player de apenas 19 anos também é parceiro da Gamers Club de Counter Strike: Global Offensive. Confira:

Sage, uma das prediletas

Que a Sage e a Raze são as personagens prediletas da comunidade brasileiras nós já sabemos. Novamente o músico Duzz relembra anos atrás com a jogada da personagem chinesa ao garantir um 2k no time inimigo. Assista:

A Raze de Bida

Dos mapas de Counter Strike para o Valorant, o narrador e comentarista Bernardo "Bida" Moura faz um lindo clutch em um 2x1 com a personagem brasileira Raze. Foi bonito demais, assista:

Do mundo para o 4k

Max "mxm" Marques, que já teve carreira no Cross Fire como um dos melhores do mundo, passou por equipes como paiN Gaming e Operation Kino E-Sports, migrou de vez para o Valorant, tornando-se pro player do novo game da Riot Games. Confira na play a seguir o talento do pro:

4k de Raze easy

Antro de personalidades conhecidas na comunidade, o Valorant está sendo jogado por Juliana "showliana" Maransaldi, que já jogou em equipes como paiN, Innova, e Keyd no Counter-Strike: Global Offensive e Counter-Strike 1.6.

Jogando de Raze e um 4k, ela mostra o porquê carrega tantos títulos no CS. Acompanhe a play:

Sem piada no 3x1

De Summoner's Rift para o Valorant, o comentarista do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Tixinha, também está atirando muito em Valorant. De pistola e jogando de Cypher, o piadista preferido dos fãs do lolzinho jogou muito. Confira o 3x1 a seguir:

O choro é livre

Outra personalidade dos eSports que está se divertindo no game é Nitro, o caster oficial da Overwatch Contenders. De Cypher, o também pro player da Dignity SA, faz um incrível 4k com apenas 10 de vida e ainda assim perde o round. Veja:

Sem medo

O Valorant também conquistou o coração de quem joga outos jogos. O youtuber pOkiz, assim como muito jogador, estava desesperado para fazer um planting e só avançou sem medo.

Além disso, o criador de conteúdo de Apex Legends e Call Of Duty: Warzone está em busca do famoso diamante no game. Veja a play de Saga:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol