Topo

Free Fire: LOUD intriga a torcida com jogador misterioso na C.O.P.A

Jogador misterioso da LOUD, o primeiro a partir da esqueda, participou da C.O.P.A Free Fire - Reprodução/YouTube
Jogador misterioso da LOUD, o primeiro a partir da esqueda, participou da C.O.P.A Free Fire Imagem: Reprodução/YouTube

Thaime Lopes

Colaboração para o START

27/05/2020 12h45

Foi uma novidade que pegou todo mundo de surpresa: a equipe da LOUD chegou na C.O.P.A. Free Fire com um novo jogador, sem nome, no lugar do Samuel "Bradoock" Borges.

Apesar da atuação tímida no primeiro fim de semana do torneio, nas últimas rodadas a equipe composta por Vinícius "ViniZx" Cardoso, William "Will" Moura e Heverton "Shariin" e o jogador misterioso garantiram bons resultados, com três booyahs seguidos no sábado (23).

Uma das vitórias foi garantida pelo player cuja identidade está sendo mantida em segredo, o que surpreendeu inclusive o oponente da LOUD, Bruno "Nobru" Goes, jogador do Corinthians. Em live, Nobru relatou que se surpreendeu com a presença da nova adição e que não esperava encontrar um misterioso logo no início da Copa.

Os fãs da LOUD também têm se expressado nas redes sociais, comentando a participação do misterioso e elogiando seu desempenho.

Bruno PlayHard, proprietário da LOUD, também viu melhora na atuação dos jogadores nesse fim de semana, com maior entrosamento entre os players e o desconhecido, que participou ativamente de vários momentos importantes para o time no último fim de semana.

Inclusive está rolando muita especulação para tentar adivinhar quem é a pessoa por trás do player sem nome. Seria uma das meninas representantes da LOUD?

A equipe ainda não se pronunciou oficialmente sobre a identidade do jogador e nem se ele substituirá permanentemente Bradoock na line da C.O.P.A., mas levando em consideração os últimos anúncios da organização, esperamos novidade boa por aí.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol