Topo

Time Yetz vence torneio beneficente de Valorant contra coronavírus

O streamer Mateus "Yetz" Vieira foi o capitão do time vencedor do torneio - Divulgação/Riot Games
O streamer Mateus "Yetz" Vieira foi o capitão do time vencedor do torneio Imagem: Divulgação/Riot Games

Thaime Lopes

Colaboração para o START

06/05/2020 12h43

A fase de testes beta de Valorant, FPS da Riot Games, finalmente chegou ao Brasil, acompanhada do torneio Twitch Rivals, que reuniu streamers e pro-players. Apesar de ser uma competição amigável, US$ 50 mil foram doados como prêmio para combater a Covid-19.

O time liderado por Mateus "yeTz" Vieira, ex-pro-player de League of Legends, levou a melhor, com quatro vitórias e 100% de aproveitamento. Ao lado dele estavam Bruno "aXt" Habitzreuter, Thiago "SexyCake", Pamella "Pannshi" Shibuya e Felipe "Breeze" Aguiar.

Foram quatro times liderados pelos capitães Rafael "Rakin" Knittel, Bruno "Nobru" Goes, Yetz e Alexandre "Gaules" Borba. Outros streamers que compuseram as equipes foram: Kalera, Nesk, Lagonis e brtt no time de Rakin; Shazanbrutto, IngredyBarbi, HunterGODBr e Coreanoo estavam com Nobru; e, por fim, Gaules estava acompanhado de DavyJones, MCH, Patriota e BRNWOWZK1.

Quem assistiu ontem às lives dos streamers na Twitch e ainda está acompanhando as transmissões do jogo pode ganhar drops de acesso ao beta fechado. A Riot Games alerta, porém, que não existem "keys" ou códigos de acesso: quem receber o "drop" será alertado nas notificações do perfil na Twitch.

Quem quiser contribuir para as doações da Riot pode também doar valores a partir de US$ 20 no site oficial da campanha.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol