Topo

OPINIÃO

Streets of Rage 4: Como encontrar os chefes clássicos secretos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Daniel Esdras

Do GameHall

06/05/2020 17h00

Streets of Rage fez parte da infância de boa parte dos brasileiros. Clássico do Mega Drive nos anos 90, ele acaba de receber uma continuação improvável, mas que, como dissemos em nosso review, vai muito além da nostalgia. Um jogão.

O que muita gente não sabe é que dá para enfrentar alguns dos chefes clássicos da franquia em locais secretos de algumas fases. Basta encontrar um fliperama das antigas, meio escondido, e acertá-lo com uma arma correta para voltar no tempo. Neste guia você encontra a localização de cada um dos "flipers" e seus chefes. Chame seu parceiro de pancadaria de rua e venha com a gente.

Como "entrar" no fliperama?

Streets of Rage 4 Artigo 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Para entrar nos quatro fliperamas espalhados pela campanha, você terá sempre que acertá-los com um Taser, aquela arminha de choque usada por alguns policiais no jogo.

Ao acertar o fliper, você será teletransportado para uma arena com arte do passado. É hora de encontrar velhos conhecidos da franquia para enfrentar. Mas cuidado: aqui você só terá uma vida, como nos tempos de glória do passado, e não vai recuperar nada ao sair do fliper —nem vida, nem estrelas.

1 - Jack

Streets of Rage 4 Artigo 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O primeiro fliperama está logo na segunda fase, na delegacia de polícia. Logo antes de sair da área da prisão, você verá o fliper dentro de uma sala, quase escondido pela porta.

Ali você vai encontrar Jack, e quem jogou Streets of Rage 2 se lembra muito bem dele. Suas facas infinitas estão aqui, e dá até para sair com uma delas equipada. Sempre que você derrotar um chefe desses, vai conseguir uma estrela a mais que pode ser usada para dar um ataque especial ou conseguir pontos extras no fim da fase.

2 - Zamza

Streets of Rage 4 Artigo 3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A próxima máquina está na quarta fase. Para saber que está no local correto, basta ver o sinal em Neon indicando que a sala é um dos antigos Arcades. Para entrar, utilize a porta logo à frente. Nesse local você estará bem próximo de onde você salta para fora do pier, então não tem erro.

O chefe aqui dentro vai ser o Zamza, também de Streets of Rage 2. Ele dá umas piruetas loucas no meio da névoa, o que dificulta prever os ataques. Fique esperto para não morrer e pegue a estrela.

Streets of Rage 4 Artigo 4 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

3 - Abadede

Streets of Rage 4 Artigo 5 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Na quinta fase, mais um fliper de Bare Knuckle, nome do Streets of Rage no Japão. Ele fica no bar do clube de motoqueiros. Derrote os inimigos, não destrua a cabine e não gaste o Taser na batalha e tudo vai dar certo.

O chefe aqui é o Abadede, gigante dos primeiros Streets of Rage. Tome bastante cuidado com as linhas que ele percorre para te pegar e fique atento para os contra-ataques. Com paciência você consegue sua estrela.

Streets of Rage 4 Artigo 6 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

4 - Shiva e Mr. X

Streets of Rage 4 Artigo 7 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O último fliper está só na oitava fase, em volta de uma porção de frangos dourados. O Taser vai estar bem na parte debaixo da tela, então não tem erro também.

Dentro do fliper, dois veteranos da série vão estar te esperando para uma sequência de combates alucinantes. Shiva, que também está no Streets of Rage 4, e o icônico vilão da série, Mr. X. Use tudo o que sabe para derrotá-los e garantir uma estrela.

Streets of Rage 4 Artigo 8 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL