Topo

Assassin's Creed Valhalla ganha trailer; Jogo chega no fim de 2020

Assassin"s Creed Valhalla - Reprodução
Assassin's Creed Valhalla Imagem: Reprodução

De Start, em São Paulo

30/04/2020 12h51

Assassin's Creed Valhalla ganhou um trailer cinematográfico hoje. O lançamento do novo jogo da famosa série da Ubisoft está previsto para o final do ano para os consoles da nova geração Xbox Series X e PlayStation 5, além de Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia.

Ambientado na era viking, o game convida os jogadores a viverem a saga de Eivor, um guerreiro criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias e devoto a Odin, o pai de todos da mitologia nórdica.

Para o novo game, os jogadores precisarão usar novos recursos e habilidades, realizar invasões, aumentando seus assentamentos e demonstrando poder e influência.

"Na pele de Eivor, um invasor viking e líder de clã, os jogadores enfrentarão grandes desafios para estabelecerem um novo lar enquanto lutam pelo poder e controle da Inglaterra", disse Ashraf Ismail, diretor criativo do jogo, que também foi o responsável por Assassin's Creed Black Flag e Origins.

Será possível escolher entre jogar como um Eivor homem ou mulher, e usar ferramentas de customização, incluindo cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos.

Novo trailer

Na prévia cinematográfica lançada hoje, é possível entender como a história do jogo vai se desenrolar.

Um rei cristão precisa defender suas terras do avanço de um clã viking impiedoso e ambicioso. Os confrontos resultam em batalhas épicas e sangrentas. Assista ao trailer dublado:

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol